Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hell

JVC KW-AVX706

Recommended Posts

Olá galera!

Então.. meu tio tem esse maravilhoso player ae só que estamos com 1 pequeno probleminha.

Não sei se tem mais alguem aqui passando por isso, se tiver apareça ae =D

Assim.. temos um adaptador SD que voce coloca um cartao microSD dentro dele, temos um microSD de 2gb e um de 4gb.

O de 2gb toca beleza... só que o de 4Gb ele não lê!!

Já troquei de adaptador, ja colokei outro de 4gb e não está lendo!

Será que tem 1 limitação de apenas 2gb para ler os cartões SD ou é pq to usando o adaptador? (axo q o adaptador nao eh..)

Já até mudei o sistema de arquivos do cartão pra FAT, FAT32, NTFS pra ve se muda alguma coisa e mesmo assim nao está detectando arquivo algum dentro do cartão.

 

Se alguem sabe o que está acontecendo por favor me da uma maozinha ae!

 

Desde já agradeço a todos,

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O de 4Gb é SD ou SDHC? alguns aparelhos não lêem os de formato HC, que geralmente são os maiores, a partir de 4Gb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O de 4Gb é SD ou SDHC? alguns aparelhos não lêem os de formato HC, que geralmente são os maiores, a partir de 4Gb

 

o q seria esse SDHC? como posso ver se é ou não...

 

vlw! ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...