Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Du Edu Dudu

Motor MPFI do corsa

Recommended Posts

Olá pessoal, é um seguinte

eu tenho um corsa super 96 1.0 8V e 4 bicos!

O carro tem pouca pressão, na hora q eu pulo uma lombada e jogo uma segunda ele fica pesado e trepida tudo pra arrancar!

a bomba de gasolina dele tinha gastado as escovas então eu comprei uma nova, ela é um pouco menor da original q tinha nele mas o cara que me vendeu me garantiu q era do corsa 96 4 bicos, aí eu comprei!

Até aí tu bem, a potencia não mudou em nada! Mas agora, sempre q eu ligo de manhã ele demora a pegar, é como se a gasolina retornasse ao tanque e a bomba tivesse q puxar tudo denovo!

então minhas perguntas são:

Mecanicos me disseram q ta sem pressão na bomba de gasolina! Qual a solução para resolver isso?

Mecânicos me di8ssera q meu motor ta rajando, mas um amigo meu q trabalhou na CCV disse q o barulho q eu escuto mto alto quando o motor ta frio e depois para quando esquenta são os tuchos hidráulicos, Se o motor tiver rajando pode fazer com q falte pressão pro carro andar melhor?

e por ulitmo: As vezes cheira gasolina pura dentro do meu carro, aquele cheiro q vc sente quando acaba de sair do posto de gasolina sabe? oq será isso?

Obrigado desde já pelas resposta =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...