Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blockbuster

AJUDA POR FAVOR, DUVIDA BATERIA

Recommended Posts

Tudo bom galera,

tenho uma dúvida sobre se devo comprar uma nova bateria para o meu carro, e caso eu precisasse de uma bateria nova deixaria para montar meu som mais tarde por causa de grana.

A minha dúvida é que eu quero comprar um DVD player, mais um módulo HT600 ligado a um sub de 650 RMS de 2 ohms, mais um módulo aquarius ligado a um 6x9 bomber new edge, e mais o xenon no farol e xenon no milha, e a minha dúvida é se eu precisaria comprar uma nova bateria para o meu carro ou eu conseguiria usar a original mesmo? Pois fui em uma loja e o vendedor me informou que não precisaria de uma nova bateria, mas não era bom ouvir o som com o carro desligado.

E caso eu precisasse de uma nova bateria qual a amperagem correta?

Se puderem, me ajudem por favor porque estou desesperado.

Obrigado e abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qtos A é essa aquarius? some a A dos equipamentos que tu vai ter algo aproximado...

eu sei q a HT600 no pico consome 62, dvd uns 10A, xenon desconsidere pq tu nao vai ficar com o carro desligado e o xenon ligado....

outra coisa, qual o carro q vc tem? se tiver como saber tbm qtos A sao o alternador ajuda tbm...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...