Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

therion

Duvida: Litragem e medidas p/Ultravox 1k2?

Recommended Posts

Olá, galera td blz?

Gostaria de saber se essas medidas estão no padrão para tocar: Funk, Forro, swinguão, Reggae.

Meus falantes são um par de Ultravox 15" 1K2 puxado por um SD3000. O carro é um Fiat Uno.

as medidas segue na foto em anexo.

O que vcs acham? Está no padrão ou tem alguma modificação ou sugestão a ser e feita?

Conto com a ajuda de vcs....

Peguei esse proejeto na net e estou na duvida se realmente está na frequencia correta...

projetofiatuno1k2pancad.jpg

Galera tenho pressa pq estou querendo montar essa parada amanhã.

valeu e podem opinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu calculei aqui e de 60L, acho que vai to car bem seco viu cara, pro que você quer vai render bem não, e como dizem que os ultravox são secos aí é que vai ficar meio ruim mesmo, tenta fazer a caixa com 80L cara.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!!! Quer dizer q com essas medidas vai ficar somente 60L? Caramba...

Vc poderia sugerir novas medidas, então...sou leigo na parada e gostaria de alguma informações. Onde devo aumentar ou tirar

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu!!! Quer dizer q com essas medidas vai ficar somente 60L? Caramba...

Vc poderia sugerir novas medidas, então...sou leigo na parada e gostaria de alguma informações. Onde devo aumentar ou tirar

Sim, só 60L, me passa as medidas do porta-malas do seu carro pra eu ver o que dá pra fazer.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, só 60L, me passa as medidas do porta-malas do seu carro pra eu ver o que dá pra fazer.

Abraços

Charles Rafael

Vou lhe passar amanhã, blz?

Vou medir direitim e lhe passo...

e valeu aê pela força...

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a demora estava viajando as medidas sao 90 de comprimento 55,1 de altura 44 de largura este e o espaço disponivel no porta malas, este duto com 10 de altura e 26 de profundidade vai toca legal outros estilos ou so pancadao pois tenho observado aqui no forum que o duto retangular tem no maximo 6 de altura com 13 de profundidade este projeto peguei com o pessoal da ultravox mais quero a opiniao de voces galera. Teixeira me da uma força pois quero fazer a caixa neste fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...