Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagodpf

set encomendado !!

Recommended Posts

bom galera !! dentro do que vi na net, as lojas que me mandaram os preços e a $$$ disponível, encomendei meu set novo pra um tio meu que vai pro PY!! sei que poderia achar coisa melhor lá, mas como disse , tive que me virar com u q achei na net... favor né, vcs ja sabem como é, ainda mais de quem não tem a mínima noção de som!!! heheheheh !!!

bom ficou assim

kit duas vias

MTX KIT THS-652 U$ 90

amplificador

MTX AMP TA3404 4CH 400W U$ 185

sub

ROCKFORD FALANTE P2D-410 10 U$ 90

sei que o ampli não tem potencia pra tocar o sub corretamente .....mas depois colocarei outro ampli pra empurrar o sub...quando arranjar uma $$$$.

gostaria de opiniões sobre o projeto ......pois ainda da tempo de mudar alguma coisinha !!!

a sim !! gostaria tb de indicação de alguns cabos para instalação, pois to totalmente por fora !!! ( mas nada super top, algo básico, bom custo/benefício)

a musicas que escuto são hip hop, reggae !!!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Thiago

Seu set ta legal sim. Eu também comprei o meu todo no PY

Com relação aos cabos, já que você vai pegar tudo no PY, traz streetwires pra RCA e AR pra fiação dos falantes.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

So uma duvida ...

Vc comprou um sub bobina dupla de 4ohms ... pq nao pegou um bobina dupla de 2 ohms ou simples de 4 ohms para poder fechar em 4 e usar dois canais do amp em bridge ????

Com certeza o amp daria conta de tocar seu set inteiro

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Thiago

Seu set ta legal sim. Eu também comprei o meu todo no PY

Com relação aos cabos, já que você vai pegar tudo no PY, traz streetwires pra RCA e AR pra fiação dos falantes.

abraço

valeu pela dica !! mas se nao for pedir muitoooooooo, alguem poderia me dizer + - quantos metros devo pegar de fio ( sei que é dificil dizer mas só queria mesmo uma referência ) ????

meu carro é um gol duas portas !!!

Compartilhar este post

Link para o post
So uma duvida ...

Vc comprou um sub bobina dupla de 4ohms ... pq nao pegou um bobina dupla de 2 ohms ou simples de 4 ohms para poder fechar em 4 e usar dois canais do amp em bridge ????

Com certeza o amp daria conta de tocar seu set inteiro

Abraço

caro thiago !! ainda não comprei não !! a pessoa só vai no py sábado!! ainda da tempo !! heheheh !!!

muito obrigado ai pela dica !!!valeu mesmo !!!

se alguém tiver mais alguma dica ou opinião pode falar !!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
valeu pela dica !! mas se nao for pedir muitoooooooo, alguem poderia me dizer + - quantos metros devo pegar de fio ( sei que é dificil dizer mas só queria mesmo uma referência ) ????

meu carro é um gol duas portas !!!

Cara vai depender muito do que vc vai fazer aonde vai instalar o equips e tal ....

O ideal é medir .... mais para ter uma ideia

RCA 2 cabos de 5 metros ou um de quatro vias (normalmente os RCAs sao de duas)

Cabo de Força 21 MM no minimo, tamanho 6 metros

Cabos Speakers 2 paralelos de 5 metros. Caso instale o cross na PM tem que acrescentar mais 5 metros para o cabo dos TW tb.

Mais 1 metro pro terra, pra vc aterrar a potencia tem que ser a mesma medida do cabo de força

Cabo remote, pode ser fininho mesmo mais uns 5 metros

e so ... nao equeça do porta fusivel da bateria ....

Boa sorte e depois vai postando fotos da evolução do projeto

Compartilhar este post

Link para o post
Cara vai depender muito do que vc vai fazer aonde vai instalar o equips e tal ....

O ideal é medir .... mais para ter uma ideia

RCA 2 cabos de 5 metros ou um de quatro vias (normalmente os RCAs sao de duas)

Cabo de Força 21 MM no minimo, tamanho 6 metros

Cabos Speakers 2 paralelos de 5 metros. Caso instale o cross na PM tem que acrescentar mais 5 metros para o cabo dos TW tb.

Mais 1 metro pro terra, pra vc aterrar a potencia tem que ser a mesma medida do cabo de força

Cabo remote, pode ser fininho mesmo mais uns 5 metros

e so ... nao equeça do porta fusivel da bateria ....

Boa sorte e depois vai postando fotos da evolução do projeto

valeu ai pelas dicas !!!

lógico que eu vo postar e evolução !! heheheh !! vo postar tb as fotos dos equips quando chegar !!!!

mais uma vez obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...