Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nando100%bass

Duvidas quanto ao AVH-P5080 Pioneer

Recommended Posts

Pessoal, ando pensando em adquirir um dvd desses, e tenho algumas duvidas que gostaria de tirar quanto ao mesmo. Seguem elas:

O Dvd, consegue reproduzir Arquivos de videos pela USB?

Sei que a um tempo atras teve gente que utilizou um Radio Pioneer em compania de um HD-USB pela usb do aparelho nesse tambem dá?

Saindo de um Pioneer DEH-P8880BT com 6 RCA (só utilizo 4 deles), com equalizador de 7 bandas (deixo em flat) vou notar muita diferença no som vindo pelo HU?

Meu set, não esta defenido ainda o principal no momento é o DVD.

Outros DVD já começam a pesar muito no orçamento, e a vontade de ter um está demais hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ando pensando em adquirir um dvd desses, e tenho algumas duvidas que gostaria de tirar quanto ao mesmo. Seguem elas:

O Dvd, consegue reproduzir Arquivos de videos pela USB?

Ainda não. Acho que, se tem algum que reproduza, é caríssimo. Eu queria um assim, mas acho que, pra este ano, será bem difícil.

Sei que a um tempo atras teve gente que utilizou um Radio Pioneer em compania de um HD-USB pela usb do aparelho nesse tambem dá?

Eu utilizei. Se for o mesmo princípio dos players Pioneer com USB (aceitam o máximo de 250GB de memória no HD, 12V de tensão e 500ma de corrente), dá certo. Meu DVD sem tela (vide assinatura) deve ler tranquilo, mas ainda não testei.

Saindo de um Pioneer DEH-P8880BT com 6 RCA (só utilizo 4 deles), com equalizador de 7 bandas (deixo em flat) vou notar muita diferença no som vindo pelo HU?

Apesar do DVD possuir regulagens bem próximas, a tendência é cair alguma coisa na qualidade. Provavelmente, vc vai sentir uma ligeira queda em alguma função, na qualidade do som, um pouco mais de hiss, já que seu player é um dos melhores da pioneer nacional(?) em produção e o DVD é de entrada. E, é claro, vai sentir falta do bluetooth, se estiver usando no seu sistema atual.

Meu set, não esta defenido ainda o principal no momento é o DVD.

Eu sempre começo meus sets pelo HU. A partir dele, vou fechando o restante. Tinha em mente esse mesmo DVD que vc quer, mas acabei pegando um polo sedan e o painel tem a possibilidade de se usar um DVD 2DIN. Então, ainda estou formulando o melhor.

Outros DVD já começam a pesar muito no orçamento, e a vontade de ter um está demais hehehe

Compartilho da mesma opinião. Se tivesse bastante din-din, pegaria um Alpine, Clarion, JVC, Kenwood...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Dayleon, achei alguem que compartilha da mesma opinião minha hehe

Andei ontem pesquisando mais afundo esse dvd, e para min ver videos de clip vou ter que gravar um dvd com eles...

Ainda assim estou pensando seriamente em pegar esse dvd, eu tenho um Prisma e o mesmo tem painel 1din, e eu sou apaixonado pelos dvds da jvc de 2 din. Ai só no proximo carro para ter.

Tu comentou do Bluetooth, eu nem uso pois o N95 não sincroniza automaticamente que entro no carro então prefiro ligar mesmo... eu usava quando tinha um Sony Ericsson ae funcionava tudo tranquilo, e no Prisma nem instalei o microfone...

Uma duvida que ainda ficou como você fez a ligação do HD no Radio? utilizou alguma fonte externa de alimentação?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vc já viu esse dvd ?

já tive , a qualidade sonora é igual um player de entrada ( esses 2950 )

o aparelho é feio ( veja um 5980 e um 5080 )

Compartilhar este post

Link para o post
  betoutp disse:
vc já viu esse dvd ?

já tive , a qualidade sonora é igual um player de entrada ( esses 2950 )

o aparelho é feio ( veja um 5980 e um 5080 )

Não querendo ser arrogante nem nada. Porem estou perguntando sobre esse modelo entre parentesses.

Não leve a mal não.

E ele tem o Audio de um de entrada mesmo?

Eu só vi num carro de demostração da pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

sim ...

eu que me expressei mal !

vamos comparar então :

DVD 5080 é comparado ao audio dos player 2900

DVD 5900 é comparado a serie 6 dos player

DVD 6800 é comparado a serie 8 / 9 dos player

Mesmo o 5080 aparentemente com os recursos do player vc tem um processamento inferior .

( som sem brilho , agudo apagado , HISS grande )

Compartilhar este post

Link para o post
  nando100%bass disse:
Valeu Dayleon, achei alguem que compartilha da mesma opinião minha hehe

Andei ontem pesquisando mais afundo esse dvd, e para min ver videos de clip vou ter que gravar um dvd com eles...

Ainda assim estou pensando seriamente em pegar esse dvd, eu tenho um Prisma e o mesmo tem painel 1din, e eu sou apaixonado pelos dvds da jvc de 2 din. Ai só no proximo carro para ter.

Tu comentou do Bluetooth, eu nem uso pois o N95 não sincroniza automaticamente que entro no carro então prefiro ligar mesmo... eu usava quando tinha um Sony Ericsson ae funcionava tudo tranquilo, e no Prisma nem instalei o microfone...

Uma duvida que ainda ficou como você fez a ligação do HD no Radio? utilizou alguma fonte externa de alimentação?

Abraços

Nesse tópico tem toda a explicação...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...sei+nisso+antes

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...