Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pcsmart

Qual falante em Taramps 4.2?

Recommended Posts

Bom dia.

Estou aqui mais uma noite lendo e relendo várias coisas. Estou montando um set nos próximos meses numa montana. Quero usar 4 falantes de 15, porem depois do que recebi de resposta sobre o T8500 com relação a baterias decidi continuar com o meu t4200 mesmo que sei que 4 baterias de 103ah vai dar conta dele. Mas não sei o que usar. Tenho no maximo 75-80 litros por caixa, o ideal mesmo seria no maximo 70 litros. E quero 4 falantes. Estava olhando Eros, que nunca vi tocando, selenium WPU que precisam de caixas enormes, e tem os Hinor. Por favor,, sei que ja estou pertubando, mas se alguem puder me ajudar com algum embasamento eu agradeço mmmuuuiiittttoooo. To ficando.... :banghead:banghead:pirou::pirou:

O Set que quero montar vai ter os 4 para graves, cornetas, tweeters e médio grave também, que ta sendo outra dúvida, 4 de 10" ou 2 de 12". Isso tudo bem alimentado com crossover e equalizador analógico e tals, com uma fonte um pioneer avh-5000.

Obrigado a todos mais uma vez.

:legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara

4 Oversound SUB800 15"

4 Oversound 450w10 10" pra medio grave

4 Cornetas e 2 ST

fiote.. é pra deixar qualqer um doido

nao sei pq tu escolheu falante de 15" ao inves de 18"

se for por espaço

cabe

olha aqi, o set ia ficar igual dessa montana aqui, que usa falante de 18"

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,se for usar um trio de 3 vias,um bom falante é o 2015 GDS da Eros,se for usar 4 vias,vai ter de adquirir outros amps pra tocar medio grave.

Compartilhar este post

Link para o post
cara

4 Oversound SUB800 15"

4 Oversound 450w10 10" pra medio grave

4 Cornetas e 2 ST

fiote.. é pra deixar qualqer um doido

nao sei pq tu escolheu falante de 15" ao inves de 18"

se for por espaço

cabe

olha aqi, o set ia ficar igual dessa montana aqui, que usa falante de 18"

Cara estou achando que vou montar com 2x 18" batstaka 1.3, dois mid de 12" 4x D405, 4d250x e dois tw bravox.....o que acha ?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara estou achando que vou montar com 2x 18" batstaka 1.3, dois mid de 12" 4x D405, 4d250x e dois tw bravox.....o que acha ?

É muito driver não achas?

Se vc gosta de voz e muita gritaria estar no caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post
É muito driver não achas?

Se vc gosta de voz e muita gritaria estar no caminho certo.

Até que não gosto muito não, mas eu já tenho os drvers que estou tirando do meu carro.... é so deixar o ganho mais baixo em perfeita harmonia com o grave, para falar a verdade ate que um pouco abaixo pois gosto e de ver tremer....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...