Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X-9

COMO LIGAR 2 307 D4 NO 1200D?

Recommended Posts

Postado em

Por favor pessoal, alguém me explica como eu ligo 2 Pioneer 307 D4 no Roadstar 1200D..

É um em cada canal?

tem que fazer aquela ponte Vermelho com vermelho e preto com preto?

Meu rádio tem uma RCA de 4v pro sub... devo usa-la ou é melhor usar a saída remota pra ligar no controlador remoto de grave do 1200D?

Como devo ajustar pra não oferecer risco aos meus subs e poder usar o ajustes de graves do meu player?

Desde já muito obrigado.

Postado em

pela facilidade , ligue cada saida do ampl em cada sub ( ele é mono é só tem 1 canal , tem 2 saidas para facilitar a instalação )

Vc tem que ligar sim vermelho com vermelho e preto com preto ( em cada sub )

Fica a teu criterio usar o controlador , ele serve só para regular o GANHO do ampl .

Postado em
pela facilidade , ligue cada saida do ampl em cada sub ( ele é mono é só tem 1 canal , tem 2 saidas para facilitar a instalação )

Vc tem que ligar sim vermelho com vermelho e preto com preto ( em cada sub )

Fica a teu criterio usar o controlador , ele serve só para regular o GANHO do ampl .

correto....ligação em PARALELO em tudo.......

deixe o ganho no maximo do modulo....e deixe o controle do ganho perto de vc....assim....vc pode sempre controlar o ganho....

abraços ;)

Postado em
correto....ligação em PARALELO em tudo.......

deixe o ganho no maximo do modulo....e deixe o controle do ganho perto de vc....assim....vc pode sempre controlar o ganho....

abraços ;)

:rever1:

ganho no maximo ? tá ficando louco ?

aprende antes de falar o que não sabe amigo !

Postado em

Cara n faz oq o Rafa-Abu falou n...Faço ao contrario...Deixe o ganho bem baixo...E vai regulando o toca cd e aumentando o ganho...ate n sentir distorção...

Vc deve ligar tudo em paralelo...

Postado em
Cara n faz oq o Rafa-Abu falou n...Faço ao contrario...Deixe o ganho bem baixo...E vai regulando o toca cd e aumentando o ganho...ate n sentir distorção...

Vc deve ligar tudo em paralelo...

Ok... mas eu não vou usar o ajuste remoto do Roadstar... mas sim o RCA do Pioneer (pode ser né? eu não preciso ligar o ajuste remoto de graves dele né?)... sendo assim, reulo o módulo pouco acima do mínimo e o resto no player né... tipo pra não correr riscos.

VLW.

Postado em

cara tenho dois 307 d2 na roadstar ligados a 2ohms ... ganho em 45%, bass bosst 10~15%, low pass ~120 hz e subsonic 10~15%...meu sou melhorou muito dpois desta config q foi passada aki no forum... os falantes pararam d feder verniz queimado,diminuiu consumo d batera e um som mais forte e agradável! como os seus sao d4 vc deverá ligá-los a 1 ohm: bobinas em paralelo e falantes também e muito cuidado na regulagem pra nao ferrar com os falantes... e o ganho nesse caso vc poderia deixar em uns 10~15%, o bass bosst tambem, subsonico fica a seu gosto e low pass d 80~120hz. acho q é isso!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...