Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sysop

Projeto para meu quarto =)

Recommended Posts

Boa noite galera,

Estou pensando em montar um sonzinho "legal" no meu quarto, mais não tenho ideia do que comprar e como começar.

Tenho um kit 2 vias aqui encostado e par de coaxial, é util ?

E que tipo de aparelho devo comprar?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se você não quer um mini-system trivial (desses que tem inúmeros modelos de várias marcas à venda em qualquer loja de eletrodomésticos), então primeiro se informe um pouco sobre sonorização de ambientes, equipamentos que trabalham em 110V/220V etc.

Ou pegue esses falantes que você já tem, veja possíveis amplificadores 'residenciais' ou de 110V/220V compatíveis com esses falantes e ligue tudo assim mesmo, dá menos trabalho o-o-

Quando eu for me arriscar em um projeto residencial, sem dúvidas partirei pra um 5.1 simples com ênfase nos subgraves, utilizando equipamentos de qualidade, porém sem muita ênfase na fidelidade heheheh Ou seja, sugiro que você tente algo parecido.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...