Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Magnarock

Dúvida quanto a qualidade fusivel.

Recommended Posts

Olá, Estou quase comprando esse fúsivel http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86724545-_JM de 125A para meu modulo coastar, 30A para modulo Booster BA 404.4 e um de 60A para a bateria original, mas me veio a dúvida se esse fusivel é bom, eu posso ter alguma perda na passagem da amperagem ou ele só queimara facilmente se for de baixa qualidade? Valeu

Ps: Em que parte posso postar as fotos da montagem do meu som?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor do que ficar na duvida e comprar algo duvidoso, ja compre algo bom tipo stinger, tsunami, monster. São caros, sim, mas evita dor de cabeça!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
o mesmo fusivel da banda custa R$16,00

Não entendi, o que tem haver o fusivel da banda?

Compartilhar este post

Link para o post

a banda utiliza esse mesmo tipo de fusivel na linha performance , e como não é um fusivel muito comum voce acaba tendo que comprar deles então ele custa R$16,00 para comprar com eles !

Compartilhar este post

Link para o post
a banda utiliza esse mesmo tipo de fusivel na linha performance , e como não é um fusivel muito comum voce acaba tendo que comprar deles então ele custa R$16,00 para comprar com eles !

Agora entendi. O que estou preocupado mesmo é se eu posso ter alguma perda de A por causa daqueles fusiveis, pois gastei o olho da cara em fios de 35mm até o modulo para não ter perdas e não quero perder todo o investimento por causa de um fusivel. :(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...