Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henrique69

[OFF] HUAEuh ANUNCIO NO ML!!

Recommended Posts

Agora sim me mato! AHueHIuehAEiu

Cuida só oq perguntei pra eles, e olha a resposta que me deram! aeuiEAOHue

Pergunta:

Amigo, pq a selada upgrade tem dutos? Afinal é selada ou dutada?

Resposta:

17/04/2009 22:36boa noite... na realidade eh soh titulo do anuncio, pois fazemos selada ou dutada, embora tb a dutada naum deixa de ser selada, na teoria... aguardo sua compra

Hahahaha... Eu vi isso lá .. ja ia comentar aqui ...

Já que a dutada não deixa de ser selada ... né ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da bazooooka super trio... desing inovador... ahuahuahuahuhau o-o-

o-o- [""] pasmafaute:banghead[^][o_]:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

em teoria, a dutada nao deixa de ser selada !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vocês que não sabem de nada

ele deve usar esses dutos aqui ó

dutoparacaixaselada.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
vocês que não sabem de nada

ele deve usar esses dutos aqui ó

Caramba... como pode??

o sujeito vive vendendo duto e nao sabe pra que serve !!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tão zuando, mas ele tá certo!

A dutada nada mais é do que uma selada, mas com dutos!

OpO:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Selada porque nao vasa ar pelas "gretas" ??

Compartilhar este post

Link para o post
O som automotivo é maal visto por conta da má conduta de quem o usa, independentemente da qualidade dos equipamentos. É por conta de quem passa em área residencial com o volume no máximo + 10, de quem para na rua, liga o trio, e não tá nem aí pra quem tá por perto...

Isso sim é que queima...

:+1

Pode ter um master-blaster trio automotivo 'de qualidade' (huahauhauahua) ou um super sqpl, se passar com volume elevado com certeza vai incomodar do mesmo jeito - ou mais.

Agora sim me mato! AHueHIuehAEiu

Cuida só oq perguntei pra eles, e olha a resposta que me deram! aeuiEAOHue

Pergunta:

Amigo, pq a selada upgrade tem dutos? Afinal é selada ou dutada?

Resposta:

17/04/2009 22:36boa noite... na realidade eh soh titulo do anuncio, pois fazemos selada ou dutada, embora tb a dutada naum deixa de ser selada, na teoria... aguardo sua compra

Acho que o cara quis dizer que ele é 'vedada' por dentro, utilizando nas junções silicone, massa plástica, serragem+cola entre outras opções existentes pra essa finalidade heheheh

É tosco? É! Mas é isso que o pessoal quer comprar, a maioria quer, pelo menos, 4 cornetas 'tiro longo' o-o- Fora isso, o que vier é lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

nada contra os produtos, ele só ta tentando vender o peixe dele..

mais enfim, chega a dar medo só de pensar em ouvir isso :/

me fez lembrar esses tempos que teve um "evento" aqui. Tinha um celta com 2 premium e 4 corneta. O grave se ouvia apenas as bobinas batendo mais a vóz...meu carai, parecia que tava cheio de bombinha dentro do drive, era só estalo. E o cara feliz achando que tava abafando. Engraçado é que eu ia perto do carro dele e o SPL que vinha era dos meus 18' suaheuaheuah

Sobre os usuarios de TRIO serem seus piores inimigos, isso é uma realidade. Eu mesmo tenho um trio (que acho relativamente bonzinho até..) e ouço (poucas vezes, tenho um SPL dentro da pickup e desligo a caçamba) quase sempre a noite. Na saida da faculdade então ouvindo só grave insano...é mato! Faz parte...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahha

"a melhor caixa eh aquela com 2 de doze, com altura do tampao, e largura do porta malas, e metade do comprimento do porta malas, e com dois dutos"

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...