Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Dvd Pioneer, qual usar?

Recommended Posts

Postado em

Galera gostaria da opnião de vocês,

Tenho um Focus Sedan 2005 e estou interessado em colocar um Dvd no manco, existem possibilidades:

1. Dvd Retratil Pioneer c/ Usb e tela de 7" -> 1.800,00~2.500,00

Opnião pessoal: já tive e curti bastante, mais é a opção mais cara.

2. Dvd 2din Pioneer tela 6" -> 1.250,00~1.600,00

Opnião pessoal: acho bem interessante, mais devido ao local onde coloca o Dvd no meu carro, axo que vai ficar muito baixo, vou visualizar pouco.

3. Dvd Pioneer c/ USB + Tela 8" ou 11" -> Pioneer: 899,00 c/ usb ou 699,00 s/usb + Tela 8" (350,00) ou Tela 11" (450,00)

Opnião pessoal: baixo custo, vou ter uma qualidade de Pioneer, vou ter boa visão da tela, mais em compensação meu carro vai ser bem visado, pois pelo vidro da frente todo mundo vai ver que tem DVD, fica bem mais facil de roubarem.

Entre as 03 opções a que mais me agrada é a nº 3.

Agradeço desde já pelas opniões.

Postado em

opa Ivo...

no seu carro eu iria de 2 DIN com ctza...

é a opção mais sensata, sem falar no visual q vai ficar extremamente elegante... da um ar de "original". Sobre ficar muito baixo, acredito q venha com regulagem de inclinação...

bom, essa é minha opinião

:legal:

Postado em
opa Ivo...

no seu carro eu iria de 2 DIN com ctza...

é a opção mais sensata, sem falar no visual q vai ficar extremamente elegante... da um ar de "original". Sobre ficar muito baixo, acredito q venha com regulagem de inclinação...

bom, essa é minha opinião

:legal:

com certeza, a visão fica até boa, só que tava pensando em algo maior....

mais é uma opção né :)

Postado em

eu tenho um 2 din no meu corsa... curti bastante.

A unica desvantagem é que a frente nao sai. Ou seja: parou o carro na rua, ja viu neh ?

Eu so fiz dificultar um pouco colocando um g20 na frente (já tinha g5 nas laterais) ...

Postado em
eu tenho um 2 din no meu corsa... curti bastante.

A unica desvantagem é que a frente nao sai. Ou seja: parou o carro na rua, ja viu neh ?

Eu so fiz dificultar um pouco colocando um g20 na frente (já tinha g5 nas laterais) ...

Encaixa certinho no Corsa ou precisa de adaptação??

Posat uma foto pra galera ver como ficou.. To afim de colocar no corsa tbm..

Vlw

Postado em
Encaixa certinho no Corsa ou precisa de adaptação??

Posat uma foto pra galera ver como ficou.. To afim de colocar no corsa tbm..

Vlw

Precisou de adaptação. Tirou akela parte de plastico toda do painel e fizemos uma moldura de mdf e forramos com veludo. Ficou da hora. Não tenho fotos aqui. Mas amanha eu prometo que posto!

Quem fez a adaptação foi Wendelll aqui do fórum. Serviço 100%!

Abraços!

Postado em

Não fica não... Pq foi feita uma inclinação na moldura.

A tela fica com um ângulo facilitando a visualização em qualquer lugar do carro. Tá perfeito alí!

Postado em

Tenho um Pioneer (vide assinatura) com tela no quebra-sol do passageiro... é bom, mas estou pensando em vender e comprar um retrátil, com mais uma tela de 13" pro pessoal de trás... somente por causa da facilidade em mexer com o USB, pois com o quebra-sol não ficou legal pra ver as músicas e escolher as pastas...

Postado em

eu tenho o leitor pioneer 5980 + tela 7" Napoli com TV....

a vantagem é naum ter q usar sempre a tela......ou coloca-la aonde eu quiser........

no encostro de cabeça....no painel......

e tb posso tirar a frente..

jah a desvantagem, é ter q ficar colocando a tela....

mas eu fiz um suporte muito pratico.....sem dificuldades pra por ou tirar.....

abraços :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...