Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernandoscs

Problema com Pyramid Pro Series

Recommended Posts

Estava trocando minha caixa e fiz uma besteira, instalei tudo e na hora que fui parafusar as aletas laterais peguei um parafuso errado e o mesmo encostou na placa, esse parafuso fica bem em cima das saidas, estou postando umas fotos de um Py igual o meu mostrando aonde foi a besteira.

A hora que liguei ele deu um pipoco e começou fazer um barulho muito estranho tipo um chiado bem agudo, e a parou desliguei e fui ver o que tinha acontecido, ei ke vi a besteira tirei as aletas e liguei de novo , então ele deu um pipoco de novo e toco por um segundo e parou, sendo ke isso acontece toda hora que vc desliga e liga, ele toca um segundo e eja entra em proteção, o ineteressante foi k nem os fusiveis queimaram.

Alguem imagina o que pode ser? compenssa arrumar? mais ou menos quanto eu gasto?

http://s589.photobucket.com/albums/ss338/f...imgCA8XGCQB.jpg

http://s589.photobucket.com/albums/ss338/f...imgCA4QGBP8.jpg

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguem arrisca ?

eu conserto, não cobro orçamento, se vc quiser me mada mp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br