Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fuka

Projeto Iniciante

Recommended Posts

eae galera beleza?

seguinte.

tenho em mãos um amp stetsom spl6000 (600wrms) pra empurrar grave.

tava procurando um sub bom pra spl de 12'' ou 15''...e gostei muito do custo x benefício do spyder nitro 700rms

eu sei que o módulo não é o ideal pra empurrar esse sub, mais o set é bem básico mesmo, pra ser montado no carro do meu pai.

e pra empurrar voz, por enquanto não vou poder usar módulo, vou usar um par de 6x9 na traseira e um par de 6'' nas portas, ligados diretos ao player.

agora vamos la....

alguem tem outra opção de sub pra mim? que seja no máximo até 300 reais?

se eu for usar o nitro, qual a caixa ideal pra ele?

os 4 falantes de voz vão acompanhar legal o grave? eu sei que vai cobrir um pouco....mais eu gosto de grave mais alto que voz mesmo.

posso usar cabos residenciais pra energia? qual a bitola pra esse amp?

abraxx aew galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eae galera beleza?

seguinte.

tenho em mãos um amp stetsom spl6000 (600wrms) pra empurrar grave.

tava procurando um sub bom pra spl de 12'' ou 15''...e gostei muito do custo x benefício do spyder nitro 700rms

eu sei que o módulo não é o ideal pra empurrar esse sub, mais o set é bem básico mesmo, pra ser montado no carro do meu pai.

e pra empurrar voz, por enquanto não vou poder usar módulo, vou usar um par de 6x9 na traseira e um par de 6'' nas portas, ligados diretos ao player.

agora vamos la....

alguem tem outra opção de sub pra mim? que seja no máximo até 300 reais?

se eu for usar o nitro, qual a caixa ideal pra ele?

os 4 falantes de voz vão acompanhar legal o grave? eu sei que vai cobrir um pouco....mais eu gosto de grave mais alto que voz mesmo.

posso usar cabos residenciais pra energia? qual a bitola pra esse amp?

abraxx aew galera

Vai de Pioneer 307 400rms 12''... pode usar 16mm de bitola de fio/energia

Compartilhar este post

Link para o post
Vai de Pioneer 307 400rms 12''... pode usar 16mm de bitola de fio/energia

cara ja pensei no 307

amigo meu tem um num corsa...empurrando com uma megathree....ta bem fortinho.

mais o problema dele é o preço, aqui na região ele ta meio carinho, e eu não quero comprar pela net.

alguma outra sujestão?

vlwss

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc tem uma Quantum ( =espaço de sobra no porta malas ) pq não 2x12? acho q 2 protech de 12" ficaria muito interessante com 600rms, assim como 2xupgrade do modelo antigo, de 250wrms.

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Como vc tem uma Quantum ( =espaço de sobra no porta malas ) pq não 2x12? acho q 2 protech de 12" ficaria muito interessante com 600rms, assim como 2xupgrade do modelo antigo, de 250wrms.

Abraços

Gustavo

intão cara, apesar da mala ser grande, meu pai usa o carro, intão preciso usar menos possível da mala.Por isso decedi pelo spyder nitro , que ouvi dizer que usa 46 litros na dutada. Alem de, eu gostar da estética de um sub apenas, no meio.

mais vou pesquisar o preço dos upgrades aqui na cidade pra ver como ta.

valews ae cara

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu era garoto meu pai tinha uma Quantum 89, e onde aprendi a instalar som^^

Era 4x12 no porta malas, meu pai queria me matar auehaeuaheuaehauehaeuaehaueh

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu era garoto meu pai tinha uma Quantum 89, e onde aprendi a instalar som^^

Era 4x12 no porta malas, meu pai queria me matar auehaeuaheuaehauehaeuaehaueh

hhahahaha

meu pai tbm naoo gosta muito de som alto não.

mais ele nem ta ligando muito na minha ideia.

vou colocar um interruptor no remote do módulo, assim ele pode ouvir os sertanejão dele mais sussegado...

ae quando eu pego pra dirigir....ligo o módulo de volta....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...