Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

falomesmo

a porcaria da stree shok

Recommended Posts

entao gente respondendo a pergunta do carinha da droga da street shok, vc alessandro, teria q fazer o q muitos donos de comercio deveriam fazer, 1 lugar, conseguir clientes, 2 mante-los clientes desta mer** ai sua, pois as melhores propagandas sao eles..e isso vc nao sabe fezer, fui bem atendido com os seus funcionarios, os mlq la é firmeza mesmo, mais ai vem vc dizendo q eu nao teria garantia de um produto q vc fabrica, ah vai a mer** , como pode vender algo e nao dar garantia de seu produto, isso mostra o quanto essa mer** de susp. de pistao nao presta mesmo, hj galera , tenho o meu carro todo zuado, falo de suspensao completa, tudo bate, a cada semana, eu tenho q trocar algo na suspensao, mais ja resolvi o meu problema, tirei essa mer** de pistao, e coloquei a de rosca, ja faz uma semana, e falo para todos , nao ah nada melhor do q agente sentir confiança denovo em nossa caranga, hj nada bate, o carro anda macio, e falando em conforto, po*** , nem pula , entao gente , nao cai nesta de pistao nao, se esta afim de chamar a atençao da galera, coloque entao a suspensao a ar de bolsa . ou quando uma nova empresa de pistao montar, ai sim, vai la e esclarece todas as duvidas antes de coloca-la, aqui é o desabafo de um prejudicado da street shok, entao nao sejas vc tbem ,mais um....obrigado pela a atençao, e peço ao meu mais novo amigo nesta luta contra os vigaristas deste mundo o geese howard , q tbem foi um prejudicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PESSOAL!!!

CONCORDO COM O FALOMESMO!!!!!!!!!!

ESSA SUSPENSÃO DE PISTÃO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

A LOJA CHAMA STREET SHOCK

NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!!!! VCS VÃO GASTAR UMA GRANA E NÃO TERÃO RETORNO, POIS NÃO EMITEM NOTAS FISCAL, NEM GARANTIA , PORQUE SERÁ??????????? E O DONO É MAL EDUCADO, NÃO ATENDE O CLIENTE BEM!!!!!!!!!!!!! NO COMEÇO FAZ DE TUDO PARA COMPRAR.... DEPOIS VCS VÃO VER A ATITUDE DELE.... ME ARREPENDO DE TER COLOCADO ESTA PORCARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITEM NESTAS PROPAGANDAS, POIS ELE SÓ QUER GANHAR DINHEIRO EM CIMA DA GENTE,QUE ACABA ACREDITANDO NA HISTORIA DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO É DE CONFIANÇA!!!!!!!!!!!!! MEU CARRO VIVIA VAZANDO AR, ELES "FINGIAM ARRUMAR", DAQUI A POUCO VAZAVA DE NOVO, TINHA QUE IR NOVAMENTE NA LOJA E ELES NUNCAM RESOLVIAM O PROBLEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CANSEI!!!!!!!!!!! TENTAVA CONVERSAR PARA RESOLVER O PROBLEMA E FAZIAM POUCO CASO!!!!!!!!!!! TIREI ESSA BOSTA DO MEU CARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MELHOR DEIXAR A SUSPENSÃO ORIGINAL DO QUE ESSE LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz acho uma sacanagem fazer isso com os clientes...

Tem mt gente que pensa logo no lucro e esquece que tem que prestar um bom serviço, oferecer um bom produto mas nem sempre isso ocorre...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...