Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Psico

Projeto pra SPL com DD Audio

Recommended Posts

Postado em
ia fala pra tu chorar com ele uma 2k5d hueheue

uai cara de boa!! se tu kiser eu choro sim hhauahuah eu ateh kero ver se o preço estiver bom eu pego uma pra mim tb hauhauhauahuha mas vamo ver la qto q vai sair e eu te falo... vou la na loja dele amanha e ja pergunto do 2k5D pra vc hehe

Postado em

tinha falado da 2k5 pra ti mesmo...

a minha ja ta no jeito, to esperando decidir q falante eu vo colocar pra enviar td junto ueheuhe

na verdade ja to com uns 3 DD's sob encomenda so esperando eu fechar meu set pra pedir

mas agradeço sua atençao cara, alias, ve la o preço e me fala por MP, as vezes consigo um esquema bom pra ti...

to precisando fechar um pedido maior na stetsom ve la e da um toque...

Postado em
tinha falado da 2k5 pra ti mesmo...

a minha ja ta no jeito, to esperando decidir q falante eu vo colocar pra enviar td junto ueheuhe

na verdade ja to com uns 3 DD's sob encomenda so esperando eu fechar meu set pra pedir

mas agradeço sua atençao cara, alias, ve la o preço e me fala por MP, as vezes consigo um esquema bom pra ti...

to precisando fechar um pedido maior na stetsom ve la e da um toque...

nao de boa!! pode deixar q vou falar com ele amanha e te passo a MP com td!!

Abração!! :legal:

Postado em

galera, sei que estou desenterrando esse tópico, mas preciso de uma ajuda! preciso de 4 subwoofers DD de 8 pol. bob.simples 4ohm o mais rápido possivelm será que alguem tem o contato de algum vendedor ou loja que tenha os mesmos..Att Vinicius Lima

Postado em

galera, sei que estou desenterrando esse tópico, mas preciso de uma ajuda! preciso de 4 subwoofers DD de 8 pol. bob.simples 4ohm o mais rápido possivelm será que alguem tem o contato de algum vendedor ou loja que tenha os mesmos..Att Vinicius Lima

Falae cara!!!

Tranquilo!! Esquente com isso nao hehehe

Oh... A única pessoa que conheço que mexe com DD audio creio que seja o Paulinho da Paulinho Bass no Núcleo Bandeirante

Liga no 3032-5214 e diga que o Maurílio lhe indicou que ele faz um preço bacana pra vc ok?!

Abração Vinicius!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...