Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Psico

Projeto pra SPL com DD Audio

Recommended Posts

Vai de stetsom mesmo. Como a galera ja andou dizendo q ele ta descendo mais q o sd. Fechou. huahuahuahua

Os 2 dd bobinas simples de 4ohm. Pega o v2k5d 2 ohms.

Vai ficar show seu som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou mais um q desacreditei qdo vi os DD tocando..

vou de 3x 1510 de 600wrms com uma 2k5...

eu vi a hillux do dono da stetsom qdo o paulinho foi la na loja com 2x 1508 e fiquei abismado ahauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi a hillux do dono da stetsom qdo o paulinho foi la na loja com 2x 1508 e fiquei abismado ahauhauah

I ae metal , imagino que vc tenha achado forte para dois de 8" , mas eu gostaria de saber do audio, oque vc achou? Vc me diria que da para usar num SQ?Eu andei pensando em usar um sub desses ligado em um punch200ix para um sistema voltado para SQ, sei que esse sub é pesado e subs pesados nao sao muito indicados para esse caso, mas vai que surpreende né? abraço!

Editado por juranda

Compartilhar este post

Link para o post
I ae metal , imagino que vc tenha achado forte para dois de 8" , mas eu gostaria de saber do audio, oque vc achou? Vc me diria que da para usar num SQ?Eu andei pensando em usar um sub desses ligado em um punch200ix para um sistema voltado para SQ, sei que esse sub é pesado e subs pesados nao sao muito indicados para esse caso, mas vai que surpreende né? abraço!

intao, primeiro o paulinho começou me mostrando musicas normais, mostrou um cd de audio normal nao me recordo o nome da musica mas é a lá sq, tipo musica q tu coloca em um som "normal" e acha q o sub ta desligado, eu achei um grave mto presente, tava descendo legal chuto uns 30hz definido e de uns 40hz pra cima ja dava uma pegada mais forte...na verdade ja seria um sqpl, creio q num sq usando 1 só ja ia ficar excelente!

agora qdo ele enfiou um bass test, com todas as portas abertas (detalhe q a caixa estava embaixo do banco traseiro e as portas traseiras estavam abertas tbm, eu juro q desci do carro e fui olhar a caçamba pra ver se tinha alguma mutreta heuhee

ouvi o carro umas 10vezes depois testamos os mesmos cds e tracks no meu carro q tem 3 endurance roxinho em caixa recomendadas pela bravox tocados por 2x fosgates...pelo menos em parte do sq e os spl test os DD desceram mais, talvez minha caixa esteje sintonizada mto alta, mas apaixonei no falante, nao pretendo me desfazer dos roxinhos mas vou trocar sem dó por DD o meu carro heuheue....

e se bobia de quebra vo enfiar os "subzinhos" de 6.5" deles na porta da frente fazendo um tratamento e um doorpod...

pra quem quer um sq esses 6.5" tbm sao uma boa pedida, uns 2x dese de 6.5" deve ficar um grave bem gostoso...eles sao 150wrms

ja o de 8" sao de 600wrms

Compartilhar este post

Link para o post

e a caixa para esses de 8" descerem com força?? sabe qual q caixa estava na hilux???

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DD é bem cavalo ...

o Stetsom, pelo visto ta surpreendendo .. ta descendo horrores ... pena que no video o cara deixa cilpar legal ..

Compartilhar este post

Link para o post
Vai de stetsom mesmo. Como a galera ja andou dizendo q ele ta descendo mais q o sd. Fechou. huahuahuahua

Os 2 dd bobinas simples de 4ohm. Pega o v2k5d 2 ohms.

Vai ficar show seu som.

pois eh hehehe e os Stetsom tb tao ateh mais bonitos q as SD hauahuah

eu vou procurar saber mais sobre os Stetsom.. pq senao qq coisa fico ai mais uns 2 meses sem som e pego um MTX81001 pra tocar os subs tb... ja ouvi falar q esse amp da MTX tb eh cavalinho hehe

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh cara!! a primeira vez q vi os DD nem botei fé... sub feio... cone estranho.... e talz mas qdo vi tocando troquei meus lightning audio hauhauahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post
Esse DD é bem cavalo ...

o Stetsom, pelo visto ta surpreendendo .. ta descendo horrores ... pena que no video o cara deixa cilpar legal ..

pois eh... deu um subgrave violento msm o carro hehe o excursionamento do Sub tava animal!! será q ele excursiona isso td msm??? ou esse tipo de excursionamento pra ele ja eh prejudicial à saude do Sub?

Compartilhar este post

Link para o post
e a caixa para esses de 8" descerem com força?? sabe qual q caixa estava na hilux???

creio q estavam em caixas de 25L +/-, so nao me recordo se eram 2x camaras de 25 ou uma de 50L

no meu vou montar uma de 127L, quero ver fazer isso entrar na mala...

eu queria ver mesmo a strada com 3x 1508 do Paulinho....deve ser FRACA :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
pois eh hehehe e os Stetsom tb tao ateh mais bonitos q as SD hauahuah

eu vou procurar saber mais sobre os Stetsom.. pq senao qq coisa fico ai mais uns 2 meses sem som e pego um MTX81001 pra tocar os subs tb... ja ouvi falar q esse amp da MTX tb eh cavalinho hehe

Vc vai trocar a bateria tbm?

Uma de gel cairia bem.

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post
Vc vai trocar a bateria tbm?

Uma de gel cairia bem.

Cara a bateria vou ter q trocar... nao vai ter jeito.. meu carro ainda ta com a original de 60A e ja ta pra morrer ja hauhauha

bateria de gel eh Fo** pq eh mto cara.. achar uma num preço aceseivel vai ser dificil... onde posso encontrar baterias de gel a um preço massa sem ser as Optima?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu iria de MTX para o módulo, como vc disse que poderia pegar um MTX81001, eu iria nele.

Por experiencia própria, tenho um MTX JH600, digital, e memso sendo digital ele faz o P3 descer nas profundezas cara, subgrave malvado, tem um tópico meu ai com uns videos, vai ver o que o 1 fosgte P3 ta fanzendo junto do MTX...

Pensa bem!!

Compartilhar este post

Link para o post
No Brasil nao sei onde encotrar baterias sem ser as optimas nao.

O mtx vc achou por quanto?

Cara o MTX achei por 1400 no ML. pelo Amp e pela potencia achei num preço ateh justo, pq tem mto amp inferior ai no mercado por esse preço hehehe soh q por agora nao tenho um tostao pra comprá-lo... terei q esperar outra oportunidade.

As baterias Optima tem o preço mto abusivo... num rola de pegar uma Optima nao... acho q vou colocar uma Impact msm ou uma Shocker pra alimentar meu som...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só amigo, nem li o tópico todo, mas vi e li o teu post e digo que com R$1300 se manda trazer um Hifonics de 1600W RMS direto dos States e com certeza é superior a todos os módulos citados no teu primeiro post. E vai descer bem, muuito bem, além de ser Digital e ter uma tecnologia que gasta bem menos bateria!!

Fica ae a dica!!

Flw, abraço!

EDIT: Tem um MTX de 1500W RMS a 2Ohms no classificados se eu não me engano!! Ótimo módulo e com preço muito bom!! FLW!

Editado por alvrinn

Compartilhar este post

Link para o post
Olha só amigo, nem li o tópico todo, mas vi e li o teu post e digo que com R$1300 se manda trazer um Hifonics de 1600W RMS direto dos States e com certeza é superior a todos os módulos citados no teu primeiro post. E vai descer bem, muuito bem, além de ser Digital e ter uma tecnologia que gasta bem menos bateria!!

Fica ae a dica!!

Flw, abraço!

EDIT: Tem um MTX de 1500W RMS a 2Ohms no classificados se eu não me engano!! Ótimo módulo e com preço muito bom!! FLW!

Jah ouvi falar por alto sobre este amplificador Hifonics...

No tempo que eu li em foruns (uns 6 meses atras), dizem que ele desce bem sem baixar a potencia nos picos!

Pq tem uns amp´s ae que quando sofrem pico MAXIMO de potencia exigida, eles dao uma recaida, mesmo com bateria adequada com o manual e fiacao tbm adequeda!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica ae a dica!!

Flw, abraço!

po Valeu Alvrinn!!

vou pesquisar sobre esses modulos sim com certeza!! vou ver se consigo achar alguem aki q mexa com ele ou na net msm... tb vou la nos classificados dar uma olhada tb no MTX hehehe

Brigadão cara!!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
psico, tu eh lojista?

Sou nao cara... eu ja trabalhei com o Paulinho aki em Brasilia mas hj em dia sou soh cliente hehehehe pq?

Compartilhar este post

Link para o post
Pensa, um desse pra cada sub.

Hifonics ZXi1010

Loucura loucura loucura hauahuahauah

pena q nao tenho grana pra trazer 2 desses hehehehe mas o modulo parece ser bem animal msm hein!! heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu iria de MTX para o módulo, como vc disse que poderia pegar um MTX81001, eu iria nele.

Por experiencia própria, tenho um MTX JH600, digital, e memso sendo digital ele faz o P3 descer nas profundezas cara, subgrave malvado, tem um tópico meu ai com uns videos, vai ver o que o 1 fosgte P3 ta fanzendo junto do MTX...

Pensa bem!!

eh e tb o modulo eh lindo hehehe

to sonhando com esse MTX todo dia cara!! hehehe se eu conseguir me livrar das dividas ateh la eu pego um MTX desses... se nao, vou ter q colocar um audiophonic msm ou entao algo mais barato... soh nao kero RS1200

Compartilhar este post

Link para o post
Sou nao cara... eu ja trabalhei com o Paulinho aki em Brasilia mas hj em dia sou soh cliente hehehehe pq?

ia fala pra tu chorar com ele uma 2k5d hueheue

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...