Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Buxito

Tweeter do kit tá chiando!!!!

Recommended Posts

fala meu povo, instalei ontem um kit 2 vias no carro de um amigo. o modelo do kit é este:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1122

 

aconteceu o seguinte tudo funcionou muito bem, achei muito bom o kitizinho, mas o tweeter tá chiando, fazendo um zumbido, mesmo com o carro desligado e com o volume do 0 a máx. ele não toca, só chia.

 

o que pode ser?? vou fazer testes hj pois não deu pra fazer nada ontem mas com a ajuda de vcs já iria no ponto!!

 

vlw!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ele tem algum crossover para tweeter?

 

Se tiver tenta inverter o crossover pra ver se da certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cross é assim: entranda: +- / saída: + para o mid e o tweeter; - para o tweeter e - para o mid. o positivo é divido entre os dois e o negativo é individual. a regulagem é full range, mid e tweeter. já coloquei no tweeter e no full e chia. quando liga o som dá uns estalos tbm. vou tentar desligar o mid e deixar somente o tweeter pra ver como fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não tive tempo d olhar....dá mais umas dicas aê galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu sistema de som tem modulos ou ta ligado direto no radio?

 

antes qdo eu ligava meu radio dava um estalo e chiava qdo acelerava, refiz toda a fiação passando o cabo de energia de um lado e o dos falantes e rca do outro, nem no porta malas eles se cruzam, agora ta um som limpo

 

se eu fosse vc eu comprava outro kit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...