Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ogginator

duas duvidas

Recommended Posts

iai pessoal é eu de novo , resouvi largar a ideia do franksten e correr atras de um moto e eu queria saber ,sera q um motor 2.0 cabe no oggi se coubesse seriamelhor , eu iria gastar menos,,

pois se pegar um motor menor eu vou ter q gastar com caracol,intercooler e pessas forjadas pra aguentar o tranco , ja um 2.0 não tem oq faser , o carro e leve então ela vai puxar puxando mesmo. valeu.

ps. e onde fica o topico de mecanica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é...caber cabe, mas naum é bem assim... pra por o motor sevel(argentino) ja é uma boa trabalhera e exige q sejam feitos reforços na carroceria/estrutura, o 2.0 como esse da foto entaum, nem se fala... ja vi esse carro, ja conversei com o dono( q é mto gente fina) ele disse q a adaptação é bem complicada...

eu iria de sevel q no caso só precisa trocar a posição de um coxim e fazxer dois cortes se naum me engano.... e vc tera um resultado bem agradavel.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Sevel, como o Pardal disse, esse 2.0 para adaptar no 147 você tera muito mais muito trabalho, repare na foto que o step não esta no cofre do motor...

O Sevel 1.6, ou um 1.6 16v do Palio,Brava cabem tranquilo no 147 sem muitas adaptações.

E no caso de qualquer um desses que eu citei, você tera um carro muito forte.

Ja andei em um 147 com motor Fiasa 1.5, é o trem ja era forte pra caramba.

Se tiver tempo e paciencia, tu pode montar um FIAT 147 FIRE. Sim o 1.0 fire fica muito bom no 147, sem contar que o motor 1.0 fire não é tão fraco, aliado a 0,5bar de turbo então deve ficar uma coisa linda...

No seu caso eu iria de Sevel 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post
Dá sim esse é um exemplo ....

Fiat 147 com motor de tempra 2.0 turbinado.

super199pwxq8.jpg

semttulokoq.png

motortempraf147.jpg

olá bom dia eu queria saber se vc tem o contato desta pessoa que fez a adaptacao ,ou do dono do carro, pois tenho um pickup 147 frenta alta e vou colocar um motor 2,0 de tempra e quero uma ajuda sobre a ideia da apatacao, tambm fotos mais detaladas para ver suportes e tal

é possivel vc me enviar este dados para meu email?

orsijr@yahoo.com.br

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

passo todo dia em frente a oficina MONTE ALTO.. cujo dono é o dono desse 147..tentarei pegar o tel pra vc....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...