Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pilot-Si

Zumbido no som

Recommended Posts

Olá novamente amigos!

Bom estou enfrentando problemas no som e sou iniciante ainda na área hehehe, com o som desligado ou ligado vc ouve um zumbido muito irritante no alto falante traseiro principalmente. O zumbido acompanha o barulho quando o carro acelera, liga a seta, pisca-alerta e etc. Aí vai meu "set":

Carro: New Civic Si / Rádio Original (infelizmente) mas to quase trocando por um DVD Pioneer AVH-P4080, só esperando um esclarecimento sobre os controles no volante por um amigo do forum

Módulos: Hurricane HA4.120 (4 Canais) e Falcon (Sub)

2 Kits 2 Vias Pioneer TS-D1720C

1 Sub Pioneer TS-SW1041D Slim

(Brevemente outro Sub, talvez o mesmo)

Enfim, alguém sabe o que pode ser esse "ZUMBIDO" irritante no som ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá novamente amigos!

Bom estou enfrentando problemas no som e sou iniciante ainda na área hehehe, com o som desligado ou ligado vc ouve um zumbido muito irritante no alto falante traseiro principalmente. O zumbido acompanha o barulho quando o carro acelera, liga a seta, pisca-alerta e etc. Aí vai meu "set":

Carro: New Civic Si / Rádio Original (infelizmente) mas to quase trocando por um DVD Pioneer AVH-P4080, só esperando um esclarecimento sobre os controles no volante por um amigo do forum

Cara vc denovo jah postei pra vc! :legal:

No forum

De uma olhada ve se isso pode te ajudar tambem.

New Civic SI e complicado...Tecnologia

Uma pergunta e Modelo 2009 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Olá novamente amigos!

OPs foi mal esqueci do link

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...p;#entry1820555

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...