Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

Primeiras Impressões Booster BA 1804.4 + pequeno teste

Recommended Posts

Muito bom o trabalho de testar esse módulo, uma pena que rendeu pouco...daria para tocar os meus dois selenium bass de 200 rms.

Valew pelo teste.

Sim, sim... os Bass com certeza ficariam bons nele. Subs até 300W devem ficar bons. Essa semana vou fazer a caixa e aí temos novos testes e resultados.

Não acho má ideia comprar esse modulo pra subs de baixa potencia. Ele tem bom acabamento e aparenta ter mais qualidade que alguns outros PY. Eu mesmo tinha um pyramid que batia todo estranho, parecia bater pra dentro, todo estranho mesmo. E não era polaridade. Fora q era cheio de ruídos.. Só nao adianta querer empurrar subs de 600W q vai ficar uma M.

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora quebra um galho pra mim? qual o nme da musica desse video de teste que vc fez? :vts

[OFF]

Jennifer Lopez ft.Nas - I´m gonna be alright

Demorei mas achei.

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Vc sabe se esse modulo funciona a 2ohm em bridge?

VAleu

Compartilhar este post

Link para o post
Vc sabe se esse modulo funciona a 2ohm em bridge?

VAleu

Nao. Bridge só em 4 ohms.

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, sim... os Bass com certeza ficariam bons nele. Subs até 300W devem ficar bons. Essa semana vou fazer a caixa e aí temos novos testes e resultados.

Não acho má ideia comprar esse modulo pra subs de baixa potencia. Ele tem bom acabamento e aparenta ter mais qualidade que alguns outros PY. Eu mesmo tinha um pyramid que batia todo estranho, parecia bater pra dentro, todo estranho mesmo. E não era polaridade. Fora q era cheio de ruídos.. Só nao adianta querer empurrar subs de 600W q vai ficar uma M.

[]´s

Leo

Valeu mesmo o video, curti muito a sua iniciativa...

Estou montando um som pro meu carro, pretendo pegar:

1 sub pioneer 307

4 falantes (não sei se coloco kit 2 vias na frente, afinal tem que furar o carro {novo ka})

Vc acha que esse modulo empurra tudo legal ?? minhas opções de modulo:

Roadstar pone R$ 450,00 - bridge 360 rms

Booster pone R$ 470,00 - bridge 450 rms ??

Booster ba 1804.4 R$ 350,00 - bridge 500 rms ??

Qual o melhor dentre esses citados ?? e qual vc indica?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu mesmo o video, curti muito a sua iniciativa...

Estou montando um som pro meu carro, pretendo pegar:

1 sub pioneer 307

4 falantes (não sei se coloco kit 2 vias na frente, afinal tem que furar o carro {novo ka})

Vc acha que esse modulo empurra tudo legal ?? minhas opções de modulo:

Roadstar pone R$ 450,00 - bridge 360 rms

Booster pone R$ 470,00 - bridge 450 rms ??

Booster ba 1804.4 R$ 350,00 - bridge 500 rms ??

Qual o melhor dentre esses citados ?? e qual vc indica?

Obrigado!

rpz te falo que por 450 vc não compra + pone não.. no ML ja ta a 550 + :) + ficaria com o Pone da Booster

Compartilhar este post

Link para o post
rpz te falo que por 450 vc não compra + pone não.. no ML ja ta a 550 + :) + ficaria com o Pone da Booster

Roadstar Pone R$ 400,00 !! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-938...-2400-watts-_JM

Booster Pone R$ 490,00 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-934...de-promoco--_JM

Qual vale mais a pena ??

Roadstar eu sei que é garantido... mas e booster ??

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... Sinceramente eu acho que o Booster Pone deve ser mentiroso igual ao BA1804. Ja o roadstar ja teve sua real potencia medida aki e provou ter 720W rms.

Pro 307 o BA nao é bom. Acho q falta muita pegada pra empurrar esse sub e me decepcionei. O bridge nao dá nem 300W com certeza. Essa semana estarei fazendo a medição da potencia.

Numa boa mesmo, eu prefiro o B52 4240 pra categoria AB, apesar de ser mais caro é claro. Eu tenho um e a pegada dele vale. Ou entao compraria um T400 pro sub.

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

olha que o t 400 e bem valente instalei essa semana um tocando um pioneer e ficou bem gostoso o som um grave bem forte ; o dono não conhecia direito a marca , não acreditou que era aquele negocinho alí que tava dando aquilo tudo de graves o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Olha.. Realmente esse módulo é bem fraco e não cumpre o que promete. Percebe-se pela distorçao gerada ao levantar o ganho e tem-se a impressão que na bridge chegue a míseros 250W. Bem fraquinho. O B-Buster se saiu bem melhor nos testes.

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

parabens pela iniciativa.

É disso que este forum ta precisando.

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,

parabens pela iniciativa.

É disso que este forum ta precisando.

[]s

RUI

:rever1: Só posso agradecer o comentário!

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, eu vou lhe ser sincero para muitas pessoas deve compensar sim, principalmente se for observar a regiao do brasil em que mora e por quanto encontra os amplificadores llá...

pra mim aqui eu não confiaria em comprar porque eu encontro a booster power one por 430 a vista ate por 410...

=/

e o modulozinho é guerreiro viu?! esse eu garanto!

+ foi ótima a sua analise, meus parbéns!

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz, eu vou lhe ser sincero para muitas pessoas deve compensar sim, principalmente se for observar a regiao do brasil em que mora e por quanto encontra os amplificadores llá...

pra mim aqui eu não confiaria em comprar porque eu encontro a booster power one por 430 a vista ate por 410...

=/

e o modulozinho é guerreiro viu?! esse eu garanto!

+ foi ótima a sua analise, meus parbéns!

Sim linkin. Concordo com vc. Eu ainda nao vi esse pone aí da booster, mas deve ser melhor que esse aki.

nao deixe de ver o topico do B52 tambem! http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=130112

um abração!!!!

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu comprei uma caixa e um módulo, o problema é que as lojas daqui da minha cidade não são tão boas assim para instalação de som automotivo, daí quero uma dica de vcs do que pode fazer pra mim chegar onde vou instalar o som e dizer diretamente o que quero, meu equipamento é o seguinte:

2 auto falantes de 6" na porta

2 auto falantes 6/9 pioneer (tampão)

caixa com dois street bass 12'' 250w rms cada + 2 cornetas

obs: do que deu pra observar os 2 auto falantes estão ligados juntos num msm conector saindo da caixa e as cornetas em outro

Módulo Booster BA-1804.4 2400w 4 Canais Moosfet 1000w rms...

Eu particularmente não entendo patavina nenhuma de som automotivo, o vendedor disse que esse módulo toca tranquilamente o que eu tenho e sobra potencia, vendedor são todos iguais... hehehehe

bom, preciso de uma opinião.

Editado por fabidu

Compartilhar este post

Link para o post

cara pergunta mto tosca

sobre isso ''3 pares de RCA (2 input e 1 output evitando uso de cabo Y).'' entao quer dizer

que se eu botar o cabo rca na entrada output nao precisa usar cabo Y???as duas saidas funcionam juntas??

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
cara pergunta mto tosca

sobre isso ''3 pares de RCA (2 input e 1 output evitando uso de cabo Y).'' entao quer dizer

que se eu botar o cabo rca na entrada output nao precisa usar cabo Y???as duas saidas funcionam juntas??

Valew

Sao 2 input e 1 output. Quando vc entra com cabo RCA no input q fica ao lado da output, vc pode puxar dali o sinal do mesmo canal sem necessidade de cabo y. Se for sinal de sub por exemplo vc pode colocar mais amplificadores usando o mesmo sinal. Serve tb pra rear ou front, qq canal... o q vc entrar no input proximo ao output é o que vai sair nesse output.. explicaçao mais tosca ainda! hehe

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Sao 2 input e 1 output. Quando vc entra com cabo RCA no input q fica ao lado da output, vc pode puxar dali o sinal do mesmo canal sem necessidade de cabo y. Se for sinal de sub por exemplo vc pode colocar mais amplificadores usando o mesmo sinal. Serve tb pra rear ou front, qq canal... o q vc entrar no input proximo ao output é o que vai sair nesse output.. explicaçao mais tosca ainda! hehe

[]´s

Leo

Cara tem como vc esclarecer isso melhor....tou com essa dúvida, meu cd player só tem saida para um RCA, iria usar dois cabos Y, porém vi esse comentário seu aqui e não entendi muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem como vc esclarecer isso melhor....tou com essa dúvida, meu cd player só tem saida para um RCA, iria usar dois cabos Y, porém vi esse comentário seu aqui e não entendi muito bem.

Caro amigo,

O que ocorre é que o sinal que vc leva ate a entrada do amplificador, pode usar a propria saida que tem nele que tem o mesmo sinal da entrada, ou seja, suponha que queira ligar outro amplificador, poderá puxar direto amplificador o sinal, nao sendo necessario os cabos Y. No seu caso, basta puxar o cabo do cd e ligar no input do ampli, normalmente canal 1 e 2, que possui a saída output. Dali, basta colocar outro rca para a outra input, 3 e 4, que irá funcionar perfeitamente.

Boa sorte!!

abrço!

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...