Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Stigma Som - Trio forte d+ na mala de um Golf 2005

Recommended Posts

Diogenes,

você importa de me contar qual são as medidas de comprimento e largura dessa caixa? Pelas medidas externas mesmo.

não tenho loja nem nada, é por curiosidade mesmo, as vezes fico mirabolando projetos pra mim mesmo, sem nem mesmo poder montar, so desejando!

Nessa caixa do Golf, o banco traseiro vai ficar travado no Local original, ou vai ter que ficar um pouco enclinado? tem alguma folga na laterais, ou a caixa entra quase travando?

a proposito, sua Loja tem algum site com projetos?? estou sempre de olho no andamento dos seus projetos, e sempre me agrada desde os equipamentos, ate o acabamento final. Esta de parabens!

Obrigado.

Amigo, o banco trazeiro ficará travadinho, sem incômodo algum para os passageiros do banco de traz.

Quanto as medidas, varia de carro pra carro! Só posso te garantir que nessa caixa aí, a largura da frente não é a mesma de traz e a altura dela tbm variou da parte frontal pra parte trazeira.

Alem disso, sobrrou espaço sim nas laterais e a caixa não entra "entalada" na mala do Golf. rsrs

Obrigado pelos elogios e tudo de bom!

Só uma palhinha aí de como a caixa ficou:

DSC03200.jpg

Mais fotos lá na 1ª página desse tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabénsss Diógenes! como sempre arrebentandoo tudooo no capricho!

abraço e bom feriado aew!

Valeu David, vc é um amigo mesmo!

E quando vamos fazer o seu projeto????

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que sei esse paredao ai da foto nao é o da Mister Som.O dela ficou pronto agora e esse dai ja tem um tempinho,pode ate reparar na data da foto,dezembro de 2008.
Marcelo vc foi para mossoro na vaqueijada??? Acho q não... Pq este paredao é da MISTER SOM, tava dentro do parque de vaqueijada. São 6 Bandas 10.000, 3 Stetsom Dub, 3 Banda 4.8 Perfomance. Processador DCX 2496, Um som muito muito bom... Não perde em axé nem forro. Posso falar que ficou muitooooo Bom!

Sim parabens Diogenes, Seu trabalho eh TOP, Jah te falei varias vezes.. Abraço Amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo vc foi para mossoro na vaqueijada??? Acho q não... Pq este paredao é da MISTER SOM, tava dentro do parque de vaqueijada. São 6 Bandas 10.000, 3 Stetsom Dub, 3 Banda 4.8 Perfomance. Processador DCX 2496, Um som muito muito bom... Não perde em axé nem forro. Posso falar que ficou muitooooo Bom!

Sim parabens Diogenes, Seu trabalho eh TOP, Jah te falei varias vezes.. Abraço Amigo!

Bem,falei que nao era pq diogo que é da loja,falou pra um amigo meu ha uns 20 dias que o paredao ainda nao estava pronto,que seria pra vaquejada que vc foi e alem do mais,essa foto que vc postou eu ja tinha visto desde o ano passado.

Entao vai ver que nessa foto ele nao tava finalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

muito show, e aê diogenes tá pronto já, estou ansioso pra ver esse projeto tocando.

abs, belissimo acabamento, vem k aquele material usado ali na frente da caixa é courvin mesmo???

valeu cara, até mais e parabens.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
muito show, e aê diogenes tá pronto já, estou ansioso pra ver esse projeto tocando.

abs, belissimo acabamento, vem k aquele material usado ali na frente da caixa é courvin mesmo???

valeu cara, até mais e parabens.

O material usado é courvin sim!

Só nas laterais e nos dutos que foi usado carpete!

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: :legal:

párabens Diógenes!!!!

muito lindo esse som.

me diga uma coisa:

como vc calcula a fs de uma caixa com esses dutos?????

é pela medida externa do duto redondo aplicando sobre esses quase triangulares???

Compartilhar este post

Link para o post

diogenes... da uma força lah no meu trio!!!

mp jah enviado!!

aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra isso ta ficando show d+.

Acho muito bonito esse acabamento q vc faz nas caixas, mas tb gasta um boa quantidade de madeira n é??

Kra te mandei uma MP, depois da uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Kra isso ta ficando show d+.

Acho muito bonito esse acabamento q vc faz nas caixas, mas tb gasta um boa quantidade de madeira n é??

Kra te mandei uma MP, depois da uma olhada.

Rapaz, num gasta essa madeira toda aí que vc ta pensando não amigo!

Nesse Golf eu só gastei 1 folha de compensado de 15mm e uma de MDF de 15mm e sobrou boa parte dessa de MDF.

Olha a caixa dos médios e agudos:

DSC03284.jpg

Tem mais fotos da construção dela la na 1ª página do tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive olhando seus videos no youtube.

fiquei impressionado com o ZOOM da camera que você usa. é uma filmadora digital ?

Parabéns pelo trabalho! (=

Compartilhar este post

Link para o post

Show D+ Diógenes, tudo muito fino...

ali no espaço entre o banco e a caixa caberia 2 baterias de 150amp?

Compartilhar este post

Link para o post
Estive olhando seus videos no youtube.

fiquei impressionado com o ZOOM da camera que você usa. é uma filmadora digital ?

Parabéns pelo trabalho! (=

Amigo a minha câmera é uma Sony H2, bem velhinha mas me serve bastante!

Pena que ela num capte o grave dos sistemas que eu monto.

Compartilhar este post

Link para o post
Show D+ Diógenes, tudo muito fino...

ali no espaço entre o banco e a caixa caberia 2 baterias de 150amp?

Rapaz, infelizmente num dá!

Vai dar apenas pra Viking e o processador!

Olha a foto das caixas ja prontinhas:

DSC03286.jpg

Tem mais fotos na 1ª página do tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, infelizmente num dá!

Vai dar apenas pra Viking e o processador!

Olha a foto das caixas ja prontinhas:

DSC03286.jpg

Tem mais fotos na 1ª página do tópico!

sem comentários Diógenes os sistemas q vc sempre monta é como bolo de festa a gente come com os olhos e vc é um bolero proficional hehehe brincadeiras a parte parabéns mais uma vez , e olha por q nao monta uma loja pra vc cara, te garanto q rico num fica mais q vai ganhar muito dinheiro vai , caprichando sempre nos sistemas como sempre tem feito se a maioria do autoforum aqui se morace perto de vc , vc teria clientela garantida pelo menos pra pega uma Hilux zero bala hehehe monta loja rapa .... abraços e parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Saulo, obrigado pelos conselhos!

Mas aqui na minha região são poucos os que têm coragem de montar um sistema aqui no interior, até por só confiarem nas megas equipadoras da capital do meu estado.

Por isso, meu receio em abandonar o Jornal e partir pra instação de uma equipadora.

Olha a foto aí do acesso trazeiro aos drivers D405:

costas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

oh trabalho fino diogenes pqp.... topa fazer a montagem num fds do meu som? ai eu ia pra currais novos...

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo Saulo, obrigado pelos conselhos!

Mas aqui na minha região são poucos os que têm coragem de montar um sistema aqui no interior, até por só confiarem nas megas equipadoras da capital do meu estado.

Por isso, meu receio em abandonar o Jornal e partir pra instação de uma equipadora.

Olha a foto aí do acesso trazeiro aos drivers D405:

costas.jpg

Digno de aplausos, parabéns Diógenes acabamento 1000%.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

MEUS PARABENS MAIS UMA VEZ UM PROJETO MUITO BEM FEITO POR VC DIOGENES E TENHO CERTEZA Q VAI TOCAR MUITO ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns detalhes das caixas do Golf:

Sem a tampa de acesso, onde ficará "hospedado" o Driver D405:

DSC03306.jpg

Instalando a Banda Viking no Golf:

DSC03318.jpg

Caixas ja no lugar e só esperando colocar os 06 Eros 2.2k

DSC03320.jpg

Detalhe do Banco trazeiro do Golf travadinho, sem gerar nenhum incômodo aos passageiros!

DSC03328.jpg

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

maneiro, gostei....

se fossem os novos hammer 2.7k ficaria melhor ainda

=]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br