Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dinho gol quadrado

Som na s10

Recommended Posts

vou montar um trio na camionete do meu pai

mas antes de começar a comprar os equipamentos queria tirar algumas duvidas

sera que cabe 2 de 18?

andei medindo a carroceria de largura cabe os falantes so não sei onde colocar os dutos

altura não da então penssei em uma caixa enclinada pra cima.

se a galera que ja viu ou tem, sei la pudesse me dar umas dicas. se tiver fotos de algum sistema em s10

e os módulos onde por?

atros do banco parece que não cabe nem um pone direito

minha intenção e comprar um T2500 e um pone.

as fiação passam por de baixo do carpe certo? e depois de instalado fica que nem original, tudo encaixado direitinho?

e por onde passar os fios pra carroceria parece que não tem lugar, sera que tem que fura?

o alternador dela e de 100a as baterias vai ser uma de 100 e uma de 60 original

e quando eu for acochar o volume ponho outra de 150 de caminhão ligada na de 100 através de cabos de chupeta fica bom ou é loucura?

não manjo muito de som, então pesso a ajuda da galera

agradesso quem puder me ajudar :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara os dutos não precisam ficar em cima do falante, pode ser do lado, pode fazer retangular tambem, quanto a isso não tem problema, quanto que falantes e modulos usar eu não posso te ajudar para não parecer MKT. Deixe que algum entendido venha te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra minha próxima aquisição provavelmente será uma S10 dupla, mas tenho pensado muito sobre a caçamba, os 18 nem pensar, é muito baixa a caçamba, na saveiro já deu o q ver, pensa numa S10.

Me passa aí as medidas da caçamba pra ter uma idéia se tua instalação vai dar certo e também pra mim já ir sonhando aki hauahuahuaua, mas a princípio já desaconselho você a usar os 18, no máximo 15 e vai depender do espaço q vc tem. Andei olhando um pit bull num estacionamento esss dias, e não sei se a profundidade da caçamba chega a 30cm!

Quanto a instalação, vai depender de onde vc vai levar né, paga um pouco mais, mas leva numa loja caprichosa, não no "amigo estalador"... aí é fria.

Baterias tá de bom tamanho ligando a de 150 junto, e ela estando beeeeeeem carregada acho q não tem problema, no máximo vai ter q ligar depois de umas 4 horas de fervo... mas quanto a chupeta não vejo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe eu nem sofreria deste problema já que som por aqui é bem diferente, se eu fosse montar um trio em carroceria colocaria uns 4x15 sub pra cima cobriria com mdf pras mulheres dançarem encima e colocaria woofer + st e driver pra frente na ponta da caçamba

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

o player da s10 e um pioneer 3980mp e eu tenho um 3050ub parado compensa trocar qul e melhor?

de altura acho tem uns 45cm e de largura 1m sera que da pa 2 de 18?

e os modulos onde por ?

o projeto é T2500+ tornado 18 ou alpha 18 depende da grana + pone 2 d405 medio grave mais pra frente.

quero montar ate final de maio.

da mais uma ajuda ae galera :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

o tornado tem exatamente 45 cm, se inclinar um tantinho cabe, e se colocar virado pra cima e tiver lona vai rasgar, pelo menos rasgou umas por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto ao player 3980mp ou 3050ub? pasmafaute

boardbrasil: voce e revendedor da taranps, porque não sei onde comprar aqui e muito caro

os caras pede 1450. :banghead:banghead

da uma ajudinha ae galera :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí, os 18 tem essa medida sim, então acho q vai dar no limite, dá boa. E outro inconveniente de colocar pra cima é q vai ficar fazendo muito barulho na lona, tipo assoprando... acho q a idéia da inclinadinha é melhor... a largura então, dá e sobra.

Kra com certeza 3050 né... só pela usb já compensa, no mais não tem mta diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

cansei de olhar procura lugar pra passa os pra carroceria

mas não tem lugar e agora tem que fura ou o que?

e os módulos não cabe atras do banco e agora onde por?

é uma s10 flex 2008 cabine dupla.

alguem tem alguma sujestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Os módulos dá pra ir embaixo dos bancos dianteiros em último caso... mas eu ainda acho q atrás do banco traseiro cabe, mas se vc tá dizendo q não hehehehe

Quanto aos cabos não sei, só olhando mesmo... mas me dá dó só de pensar em chegar com uma furadeira perto da bixinha hauhauahhuaauh

Compartilhar este post

Link para o post

pode até cabe mas depois o banco de tras

não encaixa. o banco ja fica encostado na paredinha, se por os modulos la o banco

não encaixa, e se encaixa vai ficar forçando muito os módulos e acho que eles vão esquenta muito.

vou pegar as medidas dos modulos e pensar no que da pra faze.

Compartilhar este post

Link para o post
enquanto ao player 3980mp ou 3050ub? pasmafaute

boardbrasil: voce e revendedor da taranps, porque não sei onde comprar aqui e muito caro

os caras pede 1450. :banghead:banghead

da uma ajudinha ae galera :rever1:

Cara te mandei uma mp, da uma olhada qualquer duvida posta que agente ajuda no que for possivel.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...