Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EclipseRox

Problema com Pyramid PB800-GX USA 1000W gold serie

Recommended Posts

E ae pessoal, to com problema em minha Pyramid PB800-GX USA 1000W gold serie, poxa eu liguei 1 bridge para cada bobina de um spyder nitro 12" 700wrms 4+4ohm, depois de 3 semanas o falante queimo, falei com algumas pessoas, eles falaram q cada bridge tem uma frequencia diferente, e por ser mais fraca que o sub ela mandava distorçao e fez queimar, mais eu testei em um bravox premium, 1 bridge de cada vez, e realmente a diferença de um para o outro e absurda, 1 bridge toca quase 100% mais forte doque o outro; e estive pensando, sera q o cara arrumo meia boca so para funcionar +- ???

abraço galera vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae pessoal, to com problema em minha Pyramid PB800-GX USA 1000W gold serie, poxa eu liguei 1 bridge para cada bobina de um spyder nitro 12" 700wrms 4+4ohm, depois de 3 semanas o falante queimo, falei com algumas pessoas, eles falaram q cada bridge tem uma frequencia diferente, e por ser mais fraca que o sub ela mandava distorçao e fez queimar, mais eu testei em um bravox premium, 1 bridge de cada vez, e realmente a diferença de um para o outro e absurda, 1 bridge toca quase 100% mais forte doque o outro; e estive pensando, sera q o cara arrumo meia boca so para funcionar +- ???

abraço galera vlw

Sub não fecha impedância com o modulo sub de bobina dupla 4+4 não devem ser ligados em um bridge pq vai fechar em 2 ohms se ligar em paralelo o menos ruim seria ligar em série mas ai vc vai ter perda de potência pq a impedância do sub vai ficar em 8 ohms e só vai ficar metade da potência do modulo.

Outro modo de ligar tb é ligar uma bobina em cada canal do modulo tb não muito recomendavel.

Experiencia própria troca de sub pega um bobina simples de 4 ohms ou um bobina dupla 2+2, eu perdi um sub arlen bobina dupla ligado cada bobina em um canal de uma Pyramid pb 778 e logo depois a Pyramid tb foi para o saco. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Sub não fecha impedância com o modulo sub de bobina dupla 4+4 não devem ser ligados em um bridge pq vai fechar em 2 ohms se ligar em paralelo o menos ruim seria ligar em série mas ai vc vai ter perda de potência pq a impedância do sub vai ficar em 8 ohms e só vai ficar metade da potência do modulo.

Outro modo de ligar tb é ligar uma bobina em cada canal do modulo tb não muito recomendavel.

Experiencia própria troca de sub pega um bobina simples de 4 ohms ou um bobina dupla 2+2, eu perdi um sub arlen bobina dupla ligado cada bobina em um canal de uma Pyramid pb 778 e logo depois a Pyramid tb foi para o saco. :legal:

Entao veio, pois é, foi a mesma coisa, meu sub e 4+4, eu liguei 1 bridge para cada bobina, ficou certo, 4+4, para 4+4 do bridge, mais oq é estranho, é que o bridge do canal 1 e 2, toca o dobro doque o do canal 3 e 4, ou vise e versa nao lembro qual tocava mais...

e fods

mais vlw ermao

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...