Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samucacbom

MONTANA JJ ESPECIAIS

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Acredito que assim como muitos de vocês tive uma dúvida por um bom tempo em relação a baixar o carro...

Meu carro, uma montana 1.4 2008, é literalmente uma GARÇA de fábrica, então criei coragem e dei um tombo no carango...

ANTES:

26032009003q.th.jpg

26032009001a.th.jpg

DEPOIS:

27032009001y.th.jpg

27032009002efg.th.jpg

IMPRESSÕES: a principio estou gostando, imaginei que fosse baixar um pouco menos, mas tah valendo... rodei pouco com ela ainda, pouco mais de 150km mas o conforto está mantido.

Não regularizei o carro, por questões de seguradora e etc, e ainda não tive problemas com a polícia (espero não tê-los por um bom tempo)...

Daqui a um tempo volto a postar pra narrar a situação dos amortecedores, que são meu único medo com essa questão das molas.

Saiu R$ 290,00 as molas com frete incluso e R$ 100,00 a colocação e geometria.

Abraço a todos,

Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal seria tipo as Cangoorun...

Mas o carro fica pulando? Dá final de curso? Quantos cm baixou...

Tenho as cangoo no meu corsa só que não baixou muito a dianteira...vou ligar na jj para ver quanto abaixa...se baixar mais blz...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com as minhas JJ a 3 anos (ou mais), sempre com amortecedores originais, - 5cm.

a unica coisa que percebi de negativo foi que os batentes gastam mais que com os originais, do resto, to gostando!

achei mais estavel, menos macio, mas nada muito diferente da oroginal!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
estou com as minhas JJ a 3 anos (ou mais), sempre com amortecedores originais, - 5cm.

a unica coisa que percebi de negativo foi que os batentes gastam mais que com os originais, do resto, to gostando!

achei mais estavel, menos macio, mas nada muito diferente da oroginal!

abs!

tinha cangoorun na miha saveiro g3 , mais tomei no cu qdo comprei , ela acompanhou a originalidade do carro , ou seja a traseira ficou mais alta que a frente , eu tive q fazer rosca atras pra abaixa , mais soh podia anda na roda 15 ou menos , pq se nao a rosca pegava no pneu , agora to pra pega uma montana e nao sei a mola que vou colocar

me falaram da red coil que é boa tambem

mais nao sei nao

em relação a essa jj , é bem mais barata , como eu faço pra dar uma pesquisada tem site ?

Compartilhar este post

Link para o post

uso jj especiais no meu focus sedan e até agora nao tive problema nenhum com amortecedor, recomendo mesmo...

se tu quiser baixar mais ainda cara, fala com eles, eles fazem a mola do tamanho que vc quiser....

Compartilhar este post

Link para o post
uso jj especiais no meu focus sedan e até agora nao tive problema nenhum com amortecedor, recomendo mesmo...

se tu quiser baixar mais ainda cara, fala com eles, eles fazem a mola do tamanho que vc quiser....

como que eu faço pra falar com eles

tem site ?

passa pra mim

Compartilhar este post

Link para o post
como que eu faço pra falar com eles

tem site ?

passa pra mim

jjespeciais.com.br

Compartilhar este post

Link para o post