Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stannn

nem um modulo dura pra mim :(

Recommended Posts

bom dia....

galera recentemente comprei dois sub pionner 3007d4, modulo powerpack mod.4848(4000pmpo, rms nem sei..), radio powerpack(1000pmpo, rms tb n sei)..........duas cornetas e 1 st....

tava tocandu tudu lgl nesse modulo, soh que consegui queimar duas vezes o modulo...

resolvi trocar o modulo, me indicaram um corzus ht600, soh pro grave, falaram que tocava direitin os dois 307d4, e pelo q eu vi o rendimento era bom mesmo......e um pyramid pb3110gx pras cornetas...

essa noite, quando fui estrear o modulo, deu um cheiro de queimado, e parou de dar grave, fui ver o corzus, tava com todas luzes apagadas...

obs:a fiacao do carro eh nova(bitola 21), tem porta fusivel tb..

os dois modulos estao ligados no mesmo fio...e o radio tb no mesmo...

alguem sabe o q pode estar acontecendo?

sera o radio que esta amaldiçoado?

pq nao sei o q mais trocar...

se alguem puder me ajuda ae vlw :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao entendo muito de instalaçao mas da uma conferida no aterramento e na bateria, talvez tenha muito pouca bateria, acho que pra começar e isso, vlw boa sorte ai

Compartilhar este post

Link para o post

verifica possível curto na saída... Talvz alguma bobina tenha entrado em curto... normalmente não há outro motivo pra queima. mas antes v se ta indo tensão certinha pro módulo, remote e terra.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...