Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ragedudu

(OFF) PROBLEMAS COM COMPRA COM VENDEDOR SALSICHASOM

Recommended Posts

Eu já penso que os dados devem ficar salvos no site para que sejam fornecidos em caso de problemas, ou então que o vendedor forneça durante a negociação.

Ficar com os dados pessoais como cpf, rg, nome completo expostos para que qualquer um veja pode ser perigoso, com estes dados o vendedor pode ser vitima de golpe de algum safado de plantão.

Acho que nem oito nem oitenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é passar os dados, outra é deixar o celula desligado, bloquear no msn, nao responder MPs...

Nao recebi o dinhero desse f d p safado.. Mas ele já tá bem encrencado :)

Abracoss

Compartilhar este post

Link para o post

Ximia, o caso é que com os dados do vendedor fica mais fácil entrar com um processo para recuperar o teu dinheiro se necessário.

Caso o vendedor te passe dados pessoais falsos, como endereço, cpf ou até o nome real, fica dificil tentar qualquer coisa contra o safado.

Eu penso que como o fórum recebe dinheiro para manter o anúncio dos vendedores em destaque nestes casos podería sim fazer uma ficha deste vendedor com dados conferidos.

O comprador inclusive tería mais segurança ao comprar um produto que esteja anúnciado com destaque.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vence a segund e ultima parcela dos tornados, creio que dará tudo certo, teho até o dia 20 pra segurar se não oprocon se manifesta automaticamente O.O mas até o momento creio que dará tudo certo, depois posto aqui se o resultado foi positivo.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

não recebi o restante do que ele tem de me pagar... vamos aguardar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aqui tambem nada.. nem sinal de vida..

Mas acho que procon e serasa nunca foi um problema para nosso amigo..

Enviei por MP, pois acho que nao posso postar o que te mandarei aqui...

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, aqui tambem nada.. nem sinal de vida..

Mas acho que procon e serasa nunca foi um problema para nosso amigo..

Enviei por MP, pois acho que nao posso postar o que te mandarei aqui...

Abracos

é amigo Ximia vamos ter que resolver no procon caso não entre o valor

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...