Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelo_petro

Roadstar 4550NX para cornetas, st e medio grave

Recommended Posts

Postado em
é verdade mais se der os 500rms com a qualidade sonora para médios e agudos que já vi alguns amigos descrevendo por 360 reais tá de graça né?

=D

:legal:

Com certeza, ele dando 400w.rms num teste de potência qualificado entra pra categoria de um dos modúlos com melhor custo benefício atualmente, porque por 360R$ tá uma pechincha.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Talvez ajude a economizar algunss... encontrei da Roadstar Rs-4800n por 699,00, o vendedor é gente de confiança e estava oferecendo a este preço esse modelo das mais potentes das X-Filter... Modulo Amplificador Roadstar Rs-4800n X Filter 1

Cara eu vejo esses produtos eu fico com MUITA vontade de comprar mais sempre fico com o pé atras...

Não que não sejam otimos produtos mais é que as power one já foram testada se tal, e aqui em goiania nova se encontra por 450 reais

=/

Postado em

rapz eu tive um xfilter desse

ele esquentava qndo usava o cabo recomendado, depois q ganhei um pedaço de cabo de 35mm de uns 10 metros fui gastar e coloquei no xfilter, num eh q parou de esquentar, ficava morno so

gostei muito do ampl so vendi pq ele eh gigante, sem condições pra mim que precisava de espaço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...