Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zito0304

Trocar Wharf Audio 200HE por Fosgate 4.6x

Recommended Posts

to pensando em vender meu wharf 200he direct e pegar um fosgate 4.6x só pra tocar o kit 2 vias...

vale a pena fazer isso??

Fosgate 4.6x

Especificações:

4 x 55W @ 4 ohms (14.4V - 0.08% THD)

4 x 75W @ 2 ohms (14.4V - 0.3% THD)

2 x 150W @ 4 ohms bridged (14.4V - 0.3% THD)

Wharf Audio 200HE direct

Especificações:

2 x 60W @ 4 ohm

1 x 240W @ 4 ohms bridged

Fuse: 30A (internal)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na epoca do dolar baixo, por volta de 1994, houve uma enxurrada de produtos da Fosgate no mercado, pois o preco era tentador.

Isto "banalizou" um pouco a imagem da marca. Pessoas que gostam de som mais "requintados" simplesmente comecaram a ter preconceito contra fosgate pois "todo mundo tinha"... E comecaram a dizer que a marca caiu a qualidade, isso e aquilo...

A verdade eh que a Fosgate fez e ainda faz um dos melhores amplificadores do mercado.

Para mim sao amplificadores completos. Sao bons para qualquer aplicacao.

Eu nao conheco o Wharf, mas conhecendo o 4.6x eu recomendo.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tem que ver o estado do amp, afinal, a época do dólar baixo (de verdade) faz "apenas" 10 anos...

Trocar algo que vc tem funcionando (presumidamente bem) por um item com 10 anos nas costas, só se souber bem a procedência e condição real do bem!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fosgateiro, suspeito para opinar, mas dizem que esses amps da época do 4.6 são os melhroes já fabricados....

Tenho um 4.6 e alguns outros amps dessa época, eu gosto muito, não vendo, não troco e não empresto!

Sobre Wharf não posso dizer nada pois nunca tive um, mas dizem tbm ser um ótimo amp.

Se vc vai ligar o kit em bridge terá mais potência usando o 4.6 né...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei, os wharf nao sao tudo isso nao.

Fosgate eu sei que nao tem essa bola toda, pelos testes que realizei, seria um amp mediano, mas que me agradou bastante pra rock.

Seria bom tu tirar um e colocar outro, ouvir, voltar, ouvir de novo, e fazer isso com outras pessoas, de preferencia meio leigas, pra minimizar o placebo.

Mas pq tu já nao parte pra um alpine, a/d/s, entre outros

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

eu não to pegando nada melhor pq acho q meu som ja está num nivel aceitavel de qualidade e eu to economizando pra comprar uns equipamentos de fotografia...

dai pegar esse fosgate ia ser meu wharf + uma pequena diferença em grana... se não fossem as lentes q eu preciso comprar eu tava só de alpine agora... =)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...