Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

du1648

Downgrade no set-up

Recommended Posts

E ai galera, venho mais uma vez pedir ajuda de vcs!

Devido à falta de grana vou fazer um downgrade no meu set up :( , to precisando de cash agora, e vou por meu fosgate 4.6x a venda e estou à procura de outro ampli para por no lugar! pois ai posso comprar em alguma loja e parcelar em 12x.

Dai gostaria de saber qual dos 3 eu irei sentir menos diferenças do set que possuo!

As 3 opções são o blaupunkt GTA 480, o DTI Car Audio MA440 e o Audiobank 4100!

E ai galera o que me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito q os 3 amps q vc citou tenha qualidade do mesmo nível... eu arriscaria o mais barato (já q vc ta precisando de grana economizar não faz mal neh hehe).

tb arrisco dizer q vc não sentirá TANTA diferença assim para o 4.6x dependendo do restante do seu som.

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de GTA 480.. mas talvez seja dificil achar...

Compartilhar este post

Link para o post
acredito q os 3 amps q vc citou tenha qualidade do mesmo nível... eu arriscaria o mais barato (já q vc ta precisando de grana economizar não faz mal neh hehe).

tb arrisco dizer q vc não sentirá TANTA diferença assim para o 4.6x dependendo do restante do seu som.

meu set está na assinatura, só que atualmente só estou usando 1 sub não 2.

e autilio,

tentei achar um blau nos classificados, mais tá dificil e estão pedindo o preco dum audiobank novo.

sintam-se a vontade de me mostrar outras opções!

Compartilhar este post

Link para o post

du1648

No leosound vc encontra o Blaupunkt VA475 que é a mesma coisa do GTA480,

eles dividem em 10 vezes, problema que tem juros =/

Compartilhar este post

Link para o post
E ai galera, venho mais uma vez pedir ajuda de vcs!

Devido à falta de grana vou fazer um downgrade no meu set up :( , to precisando de cash agora, e vou por meu fosgate 4.6x a venda e estou à procura de outro ampli para por no lugar! pois ai posso comprar em alguma loja e parcelar em 12x.

Dai gostaria de saber qual dos 3 eu irei sentir menos diferenças do set que possuo!

As 3 opções são o blaupunkt GTA 480, o DTI Car Audio MA440 e o Audiobank 4100!

E ai galera o que me indicam?

Cara, eu não venderia esse 4.6x. Pelo que todos dizem,

eh um ótimo amp e um pouco difícil de achar pra comprar.

E se vai ganhar uns 50 paus com downgrade !

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Neu...

Se o seu amp fosse acima da determinada faixa de preço, seria outro lance completamente diferente.

Esses citados por vc, são mesma faixa de preço. Um valorizado devido a qualidade, e os outros porque atualmente custam esse valor.

Não compensa. DTI eu nunca nem vi, mas os outros não chega perto do seu.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...