Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodenbusch Neto

Rodas do Novo Voyage no GOL G3!

Recommended Posts

ai galera sou novo aqui e gostaria de pedir a opnião de vocês na coloção de rodas no meu carro!

comprei um gol G3 e to querendo colocar umas rodas legais, não quero tunar totalmente, no máximo rodas e som mesmo, dei um giro pela net e dentro os 8273291837139 modelos de rodas achei massa as rodas do novo Voyage, que por sinal, tem pra vender tanto na net, quanto aqui na minha cidade elas sendo aro 17"!

queria saber se vocês acham que ficaria legal e se tem alguém por aqui que faz aquelas montagens bem fodas pra gente ter idéia de como ficaria a golzera com as 17 do novo Voyage! Se tiver, mando a foto do carro =D

vlwwww galera, abração e obrigado desde ja =D

http://media.photobucket.com/image/novo%2B...frente_1280.jpg

pra quem tiver duvida sobre as rodas, o modelo eh exatamente esse dai, sendo 17!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi um gol bola com essas mesmas rodas 15''...ficou legalzinho.

Vc tem foto de algum carro com essas rodas 17''?

Pq eu nunca vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião vai fica muito bonito

As rodas são da NOOVA NV18 17" ( replicas das rodas do gol power 2009 )

dá uma olhada nesse golzinho

wwwmyridecombr200903160.jpg

agora a parati

carrostopsrodas176.jpg

em um G3 eu nunca vi mais vai fica fera com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza essas rodas ficam show no g3 !

essa parati tá shooow de bola !

[""] [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, também to achando q vai ficar filé! Não achei foto de gol G3 como o meu com essas rodas, achei somente o Novo Gol com elas (realmente são da Noova NV-18, esqueci de mencionar)!

Aí estão!

Só que me surgiu um impasse agora, vi umas rodas muito locas e também achei q poderiam ficar massa no golzinho, 17 também! São uma espécie de réplicas também, só que de um Lambo muito doido! Deem suas opniões!

Abração e obrigado pela ajuda pessoal!

Niguem aqui sabe como fazer aquelas montagens?

http://www.myride.com.br/2009/02/18/gol-com-rodas-aro-17-36/

http://www.myride.com.br/2008/09/28/gol-com-rodas-aro-18-10/

achei realmente muito bonitas essas outras rodas também!

post-47459-1238446320_thumb.jpg

post-47459-1238446367_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu acho essas rodas réplicas da Lambo muito lindas, porem depende do carro !

Na padaria aqui da esquina de casa tem um 1.0 16V Turbo com elas, chama atenção, mas eu

não acho que fica muito harmonico. A não ser que você vá baixar ele bem, pra fica tipo 1 dedo pneu-paralama.

É uma roda muito bonita sem dúvidas, mas eu iria de NOOVA NV18. Pela autencidade, ainda

não vi nenhum G3 com elas e elas são lançamento. Já as da Lambo já tem umas goletas rodando por ai com

elas...

você já viu a roda TSW Devine 9 ? Tem ela no aro 17 também. Muito linda cara

a e posta fotos do seu carro quem sabe não aparece alguem ai e faz umas montagens !

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria com as NOOVA ai mesmo !

no meu gosto ficaria BEM melhor que as replicas de lambo :legal:

E tem tb o fato da replica de lambo já ser populaaar demais né .... todo mundo com roda igual fica horrivel, igual aconteceu com as ORBITAL :unsure: é uma roda legal, mais tem dela 13',14',15',16',17' e todo mundo tem desde fusca até gol :(

abraçoo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

realmente as Devine são muito lindas mesmo, seria uma caso a se pensar! é porque eu não quero deixar o carro tunning entende? acho muito legal mas no momento meu carro será mais pro trabalho do que para o lazer então quero algo mais "discreto" mesmo, por isso que não vou rebaixar dexando no talo e tal, claro, vou dar um grauzinho porque senão fica parecendo um jeep, mas vai ser rodas + suspenção de rosca e nada mais!

realmente, essas orbitais eu não aguento mais ver por aí, até 18 já fizeram dela, virou uma febre e pior que os caras não se tocam, continuam colocando maaaaaas gosto é gosto né? fazer o que =P

acho que vou terminar colocando as do Voyagen mesmo...o preço dela por aqui tá 310 CADA, ato 17 novas! o preço está bom?

abraço galeraaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola essas rodas!

meu amigo tem em uma saveiro quadrada preta, e vo fala pus 6 hein! kkkk

de babá mesmo, e ainda são 15"

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opnião vai fica muito bonito

As rodas são da NOOVA NV18 17" ( replicas das rodas do gol power 2009 )

dá uma olhada nesse golzinho

wwwmyridecombr200903160.jpg

agora a parati

carrostopsrodas176.jpg

em um G3 eu nunca vi mais vai fica fera com certeza...

essa parati é daqui da minha cidade, digo a vcs que pessoalmente é mais bonita ainda, iria nessa roda sem pestanejar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
show de bola essas rodas!

meu amigo tem em uma saveiro quadrada preta, e vo fala pus 6 hein! kkkk

de babá mesmo, e ainda são 15"

:legal:

já vi uma quadrada branca com as 15 tbm e é show mesmo !

rodinhas do karai essa ai...

310 acho que tá barato, em visto que paguei 290 em cada uma das minhas 16" da scorro.

mas smp é bom da uma pesquisada e uma pechinchada...

Compartilhar este post

Link para o post

o bom aqui na minha cidade é que os caras fazem todo tipo de "rolo" entende? recebe as rodas usadas como parte do pagamento, divide, da balanceamento e alinhamento de graça, enfim...

sem contar que ainda vou pexinxar meeeeesmo! quero ver se elas saem pelo menos por 300 cada! até porque ainda tem os pneus ne? que pelo visto nao sao muito baratos!

outra coisa que queria q voces me ajudassem era o seguinte, eu ja li muito sobre isso porem, vi varias opnioes diferentes, sobre o carro ficar "duro" e também consumir mais, pelo pouco que entendo, acredito que realmente o consumo deve aumentar porque a superficie de contato dos pneus 17 largos sao bem maiores do que os 13, entao nao precisa ser expert pra saber que o carro irá consumir mais, mas é tanto assim a diferença? ou é desprezível ao ponto da estética compensar? sei que isso é uma questão muito subjetiva mas de qq forma vocês tem muita experiencia entao acho que podem me ajudar!

abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...