Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rob

kit 2 vias NAR KX.65.01

Recommended Posts

Tenho um sub NAR 180rms + triaxiais nas portas dianteiras, empurrados por hurricane 4.120. Estou pensando em colocar o kit morel tempo nas portas dianteiras e manter os triaxiais, só que na traseira. Será que o kit morel tempo passaria muita fome? Isso porque ele parecer ter cada um 120rms, e o amplificador só manda 120 rms por canal. E cada canal vai ser dividido entre um morel tempo e um triaxial, sendo, se não estou errado, 60rms para cada um.

Tem algum perigo de causar algum dano ao kit, mandando POUCA potência?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não use o amo no triaxial.

Ligue-os no player mesmo e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

traduzindo..

Não use o AMP no triaxial.

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, casão. Explica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendi, casão. Explica melhor.

seguinte o ampli tem 4ch certo? vc utiliza 2 canais para o kit e 2ch em bridge para o sub logo sobram os Tri sem amplificar ai vc liga eles direto no player sem amplificar mesmo... ou vc pode pegar outro ampli um só para o sub por ex. e ligar os 4ch no kit issop chama bi-amplificação (ligar um canal no mid e outro no tw isso de cada lado) porem existem alguns fatores q devem se levados em consideração para isso.. ex: o player fazer os cortes de freq afinal essa ligação dispesará o uso do cross do kit.

abrçao.s

Compartilhar este post

Link para o post
traduzindo..

abraço.s

Valeu, acho que vai ser uma boa solução mesmo, já que meu player, Pioneer 7080bt tem 3 saídas RCA, e como tá ligado agora, e como ía ficar ligado, não teria controle do Fader. Mas, estando o triaxial nas portas traseiras e o kit 2 vias potentes nas dianteiras, eu, que vou estar na frente, conseguirei escutar os das portas traseiras?

Outra coisa, o morel tempo é 120 rms cada falante, né?

http://www.morelhifi.com/products/mob_2way_tempo.html

Compartilhar este post

Link para o post

A batida do meu sub NAR 180 rms (caixa dutada de 45l), com bridge de 240rms de hurricane 4.120 tá dando umas batidas meios esquisitas. Fica um tumm tremido, não é seco nem é esticado de qualidade, é um esticado tremido em algumas partes das músicas. O que posso fazer em termos de equalização? Acho que melhorou quando coloquei passa baixa em 80hz no player e passa baixa, bem alta, no amplificador. Meio esquisito, né. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

o duto ta bem fixado? ja tentou desligar o cross do modulo e deixar soh o do player?

to achando q eh algo vibrando perto do sub...

falows

Compartilhar este post

Link para o post
o duto ta bem fixado? ja tentou desligar o cross do modulo e deixar soh o do player?

to achando q eh algo vibrando perto do sub...

falows

Ainda não tentei desligar o cross do módulo, vou fazer isso. Mas, não é nada vibrando não, pois já fiquei bem perto, levantei a caixa e se mantém do mesmo jeito. Não sei se é o duto que pode ter problema mesmo, mas já empurrei meu braço no duto, tampando-o, e continuam as batidas prolongadas e tremidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara eu tenho um Selenium bass ligado em bridge em um stetsom 4120 e tenho o mesmo problema , eu acho que é distorçao pois esse modulos sao fracos , vide testes de potencia . por isso vou por um ht 600 soh pro sub.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...