Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rob

kit 2 vias NAR KX.65.01

Recommended Posts

Postado em

Montei um som no polo hatch com subwoofer NAR de 10 e 180rms, amplificador hurricane 4.120 e acho que triaxiais (acho que selenium, nem tenho certeza) nas portas dianteiras.

Estou pensando em comprar o NAR kx 65.01 para colocar nas portas dianteiras e os que estão nelas passar para a porta traseiras. O que acham?

Postado em
Montei um som no polo hatch com subwoofer NAR de 10 e 180rms, amplificador hurricane 4.120 e acho que triaxiais (acho que selenium, nem tenho certeza) nas portas dianteiras.

Estou pensando em comprar o NAR kx 65.01 para colocar nas portas dianteiras e os que estão nelas passar para a porta traseiras. O que acham?

Ou melhor KR65.01

Postado em

eu gosto do kit.

tenho um, acho que tem um timbre muito gostoso, adoro o tweeter, é bem detalhado, e o cross é muito bom.

na minha opinião só deixa a desejar um pouco em sensibilidade, e tb poderia descer um pouco mais, mas a porta do meu carro é uma negação, nao tive a real noção de quanto desce.

Postado em
eu gosto do kit.

tenho um, acho que tem um timbre muito gostoso, adoro o tweeter, é bem detalhado, e o cross é muito bom.

na minha opinião só deixa a desejar um pouco em sensibilidade, e tb poderia descer um pouco mais, mas a porta do meu carro é uma negação, nao tive a real noção de quanto desce.

Pelo que pesquisei, este seria o melhor. Existe algum nacional melhor do que ele?

Postado em

Brother, quanto irá pagar pelo kit ? Novo ou usado ?

Pelo preço que eu vi o novo ( :pirou: ) pela net, tem muito gringo usado/conservado bem melhor que ele... fora várias receitas de bolo que dá para montar pelos classificados...

Postado em

Cocncordo com o beraldo, esse kit subiu mto tah na faixa de 950 novo, eh um bom kit, mas nao vale tudo isso nao, jah vi nos calssificados MB QSD-216 na faixa de 1000 e diz a lenda q o morel tempo fica na casa dos 700, sou mto mais ou por 50 a mais e pegar o QSD ou tirar 250 e pegar o morel, eh outro patamar de kit

Postado em
Cocncordo com o beraldo, esse kit subiu mto tah na faixa de 950 novo, eh um bom kit, mas nao vale tudo isso nao, jah vi nos calssificados MB QSD-216 na faixa de 1000 e diz a lenda q o morel tempo fica na casa dos 700, sou mto mais ou por 50 a mais e pegar o QSD ou tirar 250 e pegar o morel, eh outro patamar de kit

Nunca ouvi nenhum destes, não, não moro em nenhuma caverna escondida, rsrsrs, mas pelo preço e pelas opiniões, VALE considerar a idéia de um kit gringo.

Abraço :legal:

Postado em

Estava meio por fora dos preços de equipo nacional. E lendo o tópico, fui procurar, e cai de costas.

:blink:

Pouco tempo atrás o tw nar ti custava 150/180. Mids kevlar na faixa de 180/200. Isso zero bala na caixa com nf e tudo que tem direito.

O cross "top" da linha custava 250. E quando era esse valor, vc já olhava o cross internamente e ficava tentando descobrir como que conseguiram cobrar tanto !

Pegando kit completo kevlar, ficava na faixa de 550.... e geral logicamente optava pelo morel tempo que custava 600.

É bom o kit ? Como equipo nacional sim é. Mas não vale o que estão pedindo agora, e leva chumbo grosso de muito gringo por aí. Fora que o tw solta o borne .... cordoalha do mid bla bla ... bla... etc... vários exemplos de problemas citados pelo forum afora.

Postado em
Sim.

E já tive os dois.

Mora em sampa ? Procura pelo pessoal que eles te indicam as lojas que vendem , etc.... irá pagar isso no morel tempo.

Não moro em SP, como faço para comprar morel por um preço bom?

Postado em
Qual vcs indicam nessa faixa de preço do NAR?

Cara sem desconsiderar, NÓS novatos, procure por indicações de pessoas q curtem o mesmo tipo de musica q vc, aqui ou fora do fórum, e se possível, pessoas q já tiveram os ekips, a partir daí vc já vai ter meio caminho andado.

Siga os conselhos desses loucos aê, brincadeira pessoal, rsrsrsrsrs, Beraldo e cia sabem o q estão te indicando, o resto é com vc e seu ouvido.

Abraço :legal:

Postado em

AQUI, vc encontra os distribuidores da marca no Br. Agora, use telefone porque e-mail e mp, NENHUM responde....

Alguns dessa lista, estão até aqui no forum.

Postado em
AQUI, vc encontra os distribuidores da marca no Br. Agora, use telefone porque e-mail e mp, NENHUM responde....

Alguns dessa lista, estão até aqui no forum.

Só uma correção, o modelo é NR65.01

Postado em
Estava meio por fora dos preços de equipo nacional. E lendo o tópico, fui procurar, e cai de costas.

:blink:

Pouco tempo atrás o tw nar ti custava 150/180. Mids kevlar na faixa de 180/200. Isso zero bala na caixa com nf e tudo que tem direito.

O cross "top" da linha custava 250. E quando era esse valor, vc já olhava o cross internamente e ficava tentando descobrir como que conseguiram cobrar tanto !

Pegando kit completo kevlar, ficava na faixa de 550.... e geral logicamente optava pelo morel tempo que custava 600.

É bom o kit ? Como equipo nacional sim é. Mas não vale o que estão pedindo agora, e leva chumbo grosso de muito gringo por aí. Fora que o tw solta o borne .... cordoalha do mid bla bla ... bla... etc... vários exemplos de problemas citados pelo forum afora.

Otw do NAR é ruim?

O kit mtx será que é melhor? tem por 500 reais na som curitiba.

E o beyma 611 nas americanas?

Morel tempoo não achei

Postado em

Morel soh em loja fisica, vc pode conversar com algumas das lojas q vendem aki no forum quem sabe eles te enviam, tipo MBCom!

O audio dele nao eh ruim, mas algumas pessoas tem reclamado de soltar os encaixes do terminal, onde vc encaixa o cabo de falante. O MTX nao ouvi, creio ser semelhante ao NAR

Por beyma 611 eu entendi o Beyma One 6" de 60w RMS por R$611,99 na americanas, eh isso? Eu iria mais de MTX, entre essas 3 escolhas creio ser o melhor custo beneficio, se tiver a oportunidade de pegar o Morel iria de morel ou fucaria nos classificados!

Abracos!

Emerson.

Postado em

Acho que rolou salada ...

Só uma correção, o modelo é NR65.01

Ok, mas o link que te passei foi de distribuidores da marca morel. Para vc entrar em contato, e tentar saber quanto custa um morel tempo.

O tw da Nar (Nar Ti) não é ruim. Pelo contrário , ele é bom. Mas o tw morel é BEM melhor.

Como citei acima, nar é bom... mas toma caldo de muito gringo... como todo equipo nacional. Isso é fato !

Kit mtx eu não conheço. Só conheço alguns amps da marca. Só posso te ajudar que não tem "fama" de sq. Só isso.

O melhor seria vc ter a oportunidade de escutar os equipos e vc se decidir. Só que sei que é difícil. Na região onde eu moro também não tem droga nenhuma. Então eu vou no erro/acerto das indicações da galera.

E como já tive os dois eu te falo, Nar não vale o que custa hoje de jeito nenhum, e morel é BEM melhor.

Postado em
Acho que rolou salada ...

Ok, mas o link que te passei foi de distribuidores da marca morel. Para vc entrar em contato, e tentar saber quanto custa um morel tempo.

O tw da Nar (Nar Ti) não é ruim. Pelo contrário , ele é bom. Mas o tw morel é BEM melhor.

Como citei acima, nar é bom... mas toma caldo de muito gringo... como todo equipo nacional. Isso é fato !

Kit mtx eu não conheço. Só conheço alguns amps da marca. Só posso te ajudar que não tem "fama" de sq. Só isso.

O melhor seria vc ter a oportunidade de escutar os equipos e vc se decidir. Só que sei que é difícil. Na região onde eu moro também não tem droga nenhuma. Então eu vou no erro/acerto das indicações da galera.

E como já tive os dois eu te falo, Nar não vale o que custa hoje de jeito nenhum, e morel é BEM melhor.

E o CS60K da bravox? Já ouvi aqui alguns falando que o tw é exagerado, mas será que não vale a pena, tendo em vista que ele está sendo vendido em promoção em várias lojas, uns 300 e poucos?

Postado em
E o CS60K da bravox? Já ouvi aqui alguns falando que o tw é exagerado, mas será que não vale a pena, tendo em vista que ele está sendo vendido em promoção em várias lojas, uns 300 e poucos?

up

Postado em

Vixxi, já abri um topico com uma duvida muito semelhante referente a esse kit, ninguem opnou nada, talves por ser um kit novo.

Não sei quanto a você, mas eu vou compra-lo essa semana e vamos ver no que vai dar.

Postado em
Vixxi, já abri um topico com uma duvida muito semelhante referente a esse kit, ninguem opnou nada, talves por ser um kit novo.

Não sei quanto a você, mas eu vou compra-lo essa semana e vamos ver no que vai dar.

Então vc vai ser o bode expiatório, amigo! hehe. Diz aí como ele é. Estou em dúvida entre ele e o morel tempo, este último por 699. Vou ver se encontro o morel tempo mais barato.

Postado em
Então vc vai ser o bode expiatório, amigo! hehe. Diz aí como ele é. Estou em dúvida entre ele e o morel tempo, este último por 699. Vou ver se encontro o morel tempo mais barato.

Vou mesmo rsrsrs,

Já vi uma vez o morel tempo ( não sei qual modelo) em carro de exposição e estava simplismente fantastico, mas ali não era só o kit´, era todo um sistema de muita qualidade e preparado para um alto rendimento, hu alpine subs diamond, outro nivel.

Agora o bravox já vi quase todos os modelo, cada um com uma configuração, alguns bons, outros não( mal regulado ) e assim por diante.

Para o meu perfil eu acredito qua não vale a pena um bom investimento nesse tipo de equipamento, pois no maxino vou apenas tratar a porta e kit no lugar original, meu modulo é corzus meu sub é uxp e não pretendo passar disso.

Agora acredito que o morel é um ótimo kit, mas precisa de bons equipamentos para demostrar isso, caso contrario é decepção na certa.

Se eu estiver errado me corrija por favor.

Postado em
talves por ser um kit novo.

Não li se mudaram as specs do kit. Visualmente falando, pioraram foi o cross que acompanha o mesmo. Ao meu ver, essa seria a justificava do preço atual.... não ?

Já vi uma vez o morel tempo ( não sei qual modelo)

Morel é a marca. Tempo é o modelo.

?

*acho que vc escutou foi o modelo "Elate". E esse custa muito ... muito mas caro que o tempo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...