Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

qosmiotech

cd pioneer fazendo barulho de "click" ao aumentar ou diminui

Recommended Posts

Pessoal, tenho um cd player pioneer, modelo basico MP3, com corte etc/ e ele esta com um problema que é o seguinte:

quando eu aumento ou diminuo o volume para 0 ele da um estalo. Qd mudo de estaçao tambem, faz um barulho de estalo.

Ja me falaram pode ser RCA queimado ou contato do RCA que soltou a solda (internamente). Gostaria de saber se alguem sabe pois se for coisa simples vou tentar fazer em casa

VVLLLWWSS

:legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, qual é seu módulo???

Eu tinha um A-400, que quando eu ligava o som, ele dava um estalo "de teste", e o mesmo ocorria quando eu abaixava o volume para o zero.

Pode ser apenas rotina do módulo mesmo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Amigão, qual é seu módulo???

Eu tinha um A-400, que quando eu ligava o som, ele dava um estalo "de teste", e o mesmo ocorria quando eu abaixava o volume para o zero.

Pode ser apenas rotina do módulo mesmo... :legal:

Ta ligado direto nas caixas, estou sem modulo. Qd usava modulo tb fazia o estalo. Deve ser a saida do som mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive aparelhos da pioneer que fizeran esse mesmo tipo de ruido tanto o deh-670 e o deh-760 anbos foi aterramento interno ou seja aparelho mal cuidado se tiver uma assistencia ai perto pedi ao tecnico pra dar uma olhadinha pois é so resoldagem

Compartilhar este post

Link para o post
ja tive aparelhos da pioneer que fizeran esse mesmo tipo de ruido tanto o deh-670 e o deh-760 anbos foi aterramento interno ou seja aparelho mal cuidado se tiver uma assistencia ai perto pedi ao tecnico pra dar uma olhadinha pois é so resoldagem

Pois eh meu , acho que eh isso mesmo, ja vi acontecer com varios outros aparelhos da pioneer.

Vlwsss ;):)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...