Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rajjax

Pioneer 7950ub + AB 4100 + NAR-1 [[ ATUALIZADO ULTIMA PAG ]]

Recommended Posts

Postado em

UPDATE MAIS TRISTE DA VIDA:

hj fui la, refiz a instalação, coloquei um fusivel de vidro na bateria (pra nao derreter e ter mal contato), refizeram a instalaçao do player, e constatado por eles e por mim: o SUB foi pro saco....

meu NAR-1 de GUERRA, ta em PERFEITO estado, nao tem UM RISCO , UM RASCO, UM DESCOLAMENTO, NADA... ta muito estranho, ta "batendo" como c fosse um e2k em termos de qualidade, ta ronrronando, trepidando parece... os kras da loja falaram q isso eh a bobina q ta COMEÇANDO a abri o bico...

ou seja, por causa de um FUSIVEL de 10 reais, o modulo trabalhou forçado, queimou , e na hora que queimou deve te levado o sub junto...

agora sobre um possivel reparo:

o sub ESTÁ TOCANDO, porem bem ruinzinho, e falaram q c deixa ele tocando assim (alem de o som ficar horrivel) pode voltar a queimar o modulo.

Existe alguma chance de concerto? vo ve c mando um email pra NAR pra ver c eles efetuam esse tipo de reparo. Se eles nao o fizerem, alguem conhece alguma pessoa apta a trocar a bobina ou algo do tpo?

NAO QUERO perder esse sub, pois pra substituir ele , somente um jl10w0 , e esse mesmo sendo mais facil de achar doq um NAR-1 ,tambem eh dificil achar alguem com um inteiro , com preço descente...

mta tristeza

abraçoss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...