Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shurato007

4 Selenium pw5a por 2 Ultravox 12" 1000

Recommended Posts

E aí galera, vale a pena eu substituir 4 selenium pw5a (2 de 15"-350rms e 2 de 12" -300rms) por 2 ultravox de 1000???

To interessado em pancadão, dbs.

Módulo - T2000.

Abraços, no aguardo.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí galera, vale a pena eu substituir 4 selenium pw5a (2 de 15"-350rms e 2 de 12" -300rms) por 2 ultravox de 1000???

To interessado em pancadão, dbs.

Módulo - T2000.

Abraços, no aguardo.

pasmafaute

Num rola de trocar os 2 de 12 e pegar +2 de 15 selenium nao?

Utra com t2000 vai passar fome.....

Compartilhar este post

Link para o post

Necas, uso num Gol GII...

Falta espaço...

E os ultra de 800...

Pode ser ultra de 15 de 800...

Compartilhar este post

Link para o post

então se deseja pancadão, grave mais seco, então coloca 4 PW5 de 12" ou então usa logo o porta mala todo e coloca 6 pw5 de 12", trabalhando direitinho acho q vc arruma espaço pra 6, ai usa o T2000! Outra opção 4 protech trio de 12".

Sds

Wandick Wagnner

Compartilhar este post

Link para o post
Necas, uso num Gol GII...

Falta espaço...

E os ultra de 800...

Pode ser ultra de 15 de 800...

4 de 15 cabem no gol...so que vai subir ate o teto....se for so pra ficar do tampo pra baixo num da nem pra fazer um pancadao forte.....ja que 4x15 num da, 4x12 num te agrada nao?

Compartilhar este post

Link para o post
4 de 15 cabem no gol...so que vai subir ate o teto....se for so pra ficar do tampo pra baixo num da nem pra fazer um pancadao forte.....ja que 4x15 num da, 4x12 num te agrada nao?

Sim, mas aí teria que ser 4 de 12" ultravox 1000 num T6000 ou SD 5000 (não lemnbro ao certo se tem essa potencia...).

Correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas aí teria que ser 4 de 12" ultravox 1000 num T6000 ou SD 5000 (não lemnbro ao certo se tem essa potencia...).

Correto?

Se forem 4 ultra, pode usar um SD5000. O fo** é bateria pra alimentar o amp.

Compartilhar este post

Link para o post
Então, p que me diz de 4 ultra de 600 num SD 3000 ou T4000?

O ultra 600 eu nao conheco, mas como é muito usado em pancadao, tem tudo pra tocar forte. Eu usaria o T4000

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...