Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dorfo.Mogi

Projeto Trio Fiesta.

Recommended Posts

Se fosse tu tb iria de 15-800 já tava quase certo de usar eles mais voltou a ideia de usar 18", todo dia mudo de ideia.

uehueheuheuheuheuheuehuehue

Hhuehuehue To qusae decidido mesmo... fui ver a litragem dos de 18 no site da oversound.. eh muita diferença pro de 15. acho que vou de 15 mesmo. depois q vc decidir me avisa, haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 15-800 são outros bons falantes, só que não são tão resistentes quanto a linha bruthus não, os bruthus fazem juz ao nume que tem, eles possuem um cone extremamente reforçado, tipo uma batia de celulose, um belo de um reforço. E outra acho que é melhor pegar alto-falantes com uma potência menor em relação ao ampli usado viu, pra ter um bom headroom, um exemplo é nosso amigo Anjonegro que tem 2 Oversound Bruthus 18" 600w e tá usando 1 SD3000 para toca-los, no teu casode usar 1 T2000 eu te indico a usar os oversound de 600w., ah não ser que pense em dar um up no modúlo futuramente.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Galera agora com relação a caixa.....

Vou fazer 2 caixas separadas,

De acordo com o manual, ele pede uma caixa de 60 litros, dutada....

Tava pensando em fazer do seguinte modo

mdf 18mm

40x40x50 (Largura x profundidade x altura)

e com 2 dutos de 3'' com profundide de 7cm....

Alguma dica????

até

Compartilhar este post

Link para o post

UP

Alguem sabe quais fusiveis ou disjuntores usar , e aonde

Meu som vai ter uma bateria de 46ah no cofre

e duas auxiliares de 150 atras...

abraço..

galera me ajudem pretendo terminar logo esse som.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...