Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Premier

Polo Focal Access

Recommended Posts

Postado em

Grato a todos por seus post.

Fiz uma longa carreira sempre focando qualidade,o que me levou como competidor profissional Iasca a conquistar 6 campeonatos paulista e 6 brasileiros,incluindo outros expert .

hoje,com 20 anos trabalhando com sistemas de audio,continuo um aficcionado ,utilizando tecnicas da velha escola as vezes desconhecidas .

Mas sempre avido por novas tecnicas e tecnologias.

Sobre o projeto,os tw estão em seus habitaculos originais,mas cuidadosamenta posicionados,otimizando seu rendiminto.

Mauro castro

Postado em
realmente, sem defeitos... ficou lindo esse porta malas... como este sub esta se comportando em selada? ta descendo bem? abraços

Sou suspeito,tenho uma tendencia de montar caixas seladas.Tem uma resposta muito boa é bem controlado , 'é bem linear.

Eu diria que é um exelente custo beneficio.

Postado em
Sou suspeito,tenho uma tendencia de montar caixas seladas.Tem uma resposta muito boa é bem controlado , 'é bem linear.

Eu diria que é um exelente custo beneficio.

Opa,

vi que usou audiophonic para tocar o sistema, então, em relação a ser uma empresa nova no mercado (se naum me engano era um dos sócios da audiobahn que a construiu) quais as impreensões que vc tirou dos amplis tocando os kits ?

abraços

Postado em
Opa,

vi que usou audiophonic para tocar o sistema, então, em relação a ser uma empresa nova no mercado (se naum me engano era um dos sócios da audiobahn que a construiu) quais as impreensões que vc tirou dos amplis tocando os kits ?

abraços

Davi

Realmente é uma empresa nova de um ex-engenheiro da audiobahn. São amplificadores de entrada,que ainda estão em processo de desenvolvimento.

Tem um bom periodo de trabalho,mas cumpre bem o papel,é equilibrado , oque o torna superior a grande maioria dos amplificadores nacionais disponivel no mercado .Deu um bom resultado com custo beneficio apropriado para um sistema de entreda.

abraços

Postado em

e ae cara parabens!!

to querendo pegar um sub igual esses também, mas apenas 1 unidade.

será que ficará legal?! um grave forte porém de Qualidade?!

meu carro é um celta....

T++

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...