Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adolpho

Qual melhor amp. pra acompanha uma kit 2 vias swiss audio 220RMS

Recommended Posts

Ola pessoa, seguinte to com um pequeno probleminha.... eu tenho um kit 2 via Swiss Audio SAK 525 de 180wRMS, 4ohms e sendo que tenho uma HURRICaNE 4x75wrms em 4ohms e 4x120wrms em 2ohms só para o Stereo, o que estou em duvida é

°Teria algum problema ligar o kit SWiss Audio na hurricane?

ºcomo faria pra fazer o kit 2 vias de 4ohms descer para 2ohms,pra pelo menos tocar 120 rms em 2ohms na hurricane?

ºo que vcs me aconselhariam, alem do mais tenho um triaxial da pioneer na traseira de 80wrms!?

ºseria ruim para o amplificador o kit ser mt superior ou isso não afetaria em nada?

Ae moçada me ajudem nesse pequeno probleminha =D

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse teu hurricane não trabalha em bridge? uma solução seria fazer 2 bridges pro kit, teoricamente daria 2 canais de 240wrms pro kit. mandar apenas 75wrms pro kit de 180wrms pode dar problema sim, pois pode gerar mais distorção por falta de potencia, e aplicar esses 60wrms a mais estaria no limite de tolerancia do kit, se bem regulado.

pra fazer o kit descer a 2 ohms só teria 2 jeitos: 1o - colocar um segundo kit em paralelo (alto falante em paralelo se divide a impendancia) 2o - mandar pra uma assistencia de alto falante e mandar o cara fazer uma bobina de 2 ohms (não recomendo).

sobre o triaxial pioneer, ligaria ele direto no player enquanto não compra um amp novo....

Compartilhar este post

Link para o post

ja liguei kit 2 vias em bridge e fica muito bom! no meu caso foi um pouco mais humilde, era um CS60D ligado num roadstar 840...

Compartilhar este post

Link para o post

olha, esses 120rms do hurricane é ilusão... e vc não vai ver diferença ligando em 4 ou 2ohms, pelo menos nessa configuração sua a diferença vai ser mínima...

agora, ligando em bridge ja fica mais interessante... eu uso assim e ta bem bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue um ampli que diga no manual que tem 150% a mais potência que o seu kit e seja feliz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pessoal tava pensando em ligar o Kit em 1 bridge de 240 rms 4ohms e o kit pioneer normal?! seria interessante ou não ?!

como fasso brigde sem perder a impedência do kit que eé de 4ohms!? pois iria ligar em paralelo positivo com positivo e neg com neg!? é assim opu não !?

quanto de potência irá ser fornecida ao kit!?

me AJUDEMMM!! com proposta pra usar com hurricane!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...