Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X-9

E AGORA? QUAL MODULO PERFEITO?

Recommended Posts

Postado em

Finalmente comprei meus 2 Pioneer 307 D4... agora preciso saber qual módulo perfeito pra eles.... tipo... ja estourei meus Bomber sei lá porque!!!

Então preciso de um módulo que empurre bem esses 2 subs, na pauleira diariamente, e sem prejudicar nada do equpamento...

T1200?

HT600?

Roadstar 1200D?

SD1000?

... D400 ou sd400 sei lá como é....

mas enfim, qual módulo eu devo usar pra ter maior aproveitamento sem detonar nem sub, nem módulo, e sempre no talo?!?

Postado em

ou rd 1200

ou booster 1500d

ou t1200

ou Sd 1000

ou HT1000 ou 1200 num to lembrado, agora escolher eu iria de sd, custo beneficio seria booster e depois roadstar, ai vai de gosto.

Postado em

Esse "no talo" num sei pq, mas sempre me lembra "regulagens altas"....cuidado aí hein?! senão os 307 viram fumaça tbm. Acho q o RS1200D casa legal aí.

abraços

Postado em
Ouvir o som sempre no "talo", pois quanto mais exigidos, menor a vida útil dos seus ekips.

Mas eu curto muito som forte! :pirou:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...