Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kustella

Novos taramps !

Recommended Posts

Bom.. que que pede de Amperagem pra trabalhar no limite essa criança ai ?? Proteção tbm o cara faz antes neh.. só dexa um alicate de corte sempre a mão! em casos de muita amperagem, e cabeamento muito grosso, tudo sem proteção... tem que ter o ''porta -fuzivel''(alicate de corte) kkkkkkk

USO e RECOMENDO !!! hauhuaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado....falaram em funcionalidade, falo também em usabilidade, deve ser muito complicado usar um amplificador desse em um carro e mante-lo funcionando a todo vapor.

Compartilhar este post

Link para o post
ja que a empresa lança um modulo potente poderia lançar uma bateria potente tb tipo um vaso de 1000ah so que 12,6v

pqp.... achei q só eu ficava indignado com isso já q pouco se ouve reclamarem...

Pq todos lançam amplificadores de trocentos rms a 12,6... 13.. 14v???????? Me diga que carro fornece isso? Que sistema elétrico aguenta 14v??

Como falaram aí é mto mkt... acho que fazem as coisas pensando na publicidade e esquecem a realidade da maioria das pessoas que curtem som automotivo.

Saudade do tempo do Alpine V12 empurrando 3 IMPP, 2 ST e 1 corneta boca quadrada qdo eu não sabia qq tava fazendo e não me preocupava com esses "detalhes"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ps: +/- 13 anos atrás hauhauuhahua...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver com o tópico, só pra matar a saudade huahauhahauhauhauhuahua

post-24453-1237206818_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post

isso pra mim é besteira...

só quem vai usar esses amps ai são os loucos lá dos pancadoes (racha de som)......

em todo o nordeste, acredito que norte tb, quem tem som grande paredão e precisa de uma potencia dessa utiliza PA......

PA muito melhor, nem se compara com amp automotivo..

no dia que o pessoal dos pancadoes começaram a usar PA axo que eles vão ficar loucos kkkk..

Compartilhar este post

Link para o post

se pararem de queimar tá bom.. a exemplo do t4.5 com 4 irfp90n20d na saida que são super subdimensionados.. para renderem 4500wrms..., queima queima master

Editado por bafatudo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos Taramps. Para mim, não invetaram nada melhor para pancadão não. Som mais gostoso no pancadão do que o SD, com certeza.

Tive um e só tenho elogios a fazer.

No mais, vendem o que o povo compra. A Taramps fez isso por dois motivos:

Marketing

Vai vender.

Abraços e parabéns para Taramps. Se tivesse uma F250, com certeza colocaria dois desses.

Compartilhar este post

Link para o post
pqp.... achei q só eu ficava indignado com isso já q pouco se ouve reclamarem...

Pq todos lançam amplificadores de trocentos rms a 12,6... 13.. 14v???????? Me diga que carro fornece isso? Que sistema elétrico aguenta 14v??

Como falaram aí é mto mkt... acho que fazem as coisas pensando na publicidade e esquecem a realidade da maioria das pessoas que curtem som automotivo.

Saudade do tempo do Alpine V12 empurrando 3 IMPP, 2 ST e 1 corneta boca quadrada qdo eu não sabia qq tava fazendo e não me preocupava com esses "detalhes"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:+1

Eu morro de saudades da epoca que trio era a receita de bolo: ou pw3 com pyramid 1000 ou 1200 ou WPU com punch 800!

Compartilhar este post

Link para o post

tbm axo que vai vende mto...

tem gente que tem 4 taramps 10,4K..

hj os trios automotivos tomaram um rumo que ngm esperava..

hj em dia 10 falantes.. eh coisa poca..

6 falantes a 2 anos atraz.. era uma coisa fora do normal.. cara era louco...

ja tem carretinha com gerador de 15kva....

ja soube que teve gente ligando pra stemac informando se era possivel fazer um gerador 12Vcc

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que eu soube que "inventaram" e pior que venderam Rebobinador de DVD nos EUA, eu acredito que para tudo tem mercado.

Parabéns a Taramps, e como muitos ja citaram espero que os problemas parem.

Eu ainda prefiro sistemas com mais amplis menos potentes.

Compartilhar este post

Link para o post

nessa epoca ja viu os modulos pk ? tinha um de 1700 (pmpo) era do tamanho do t8.5 e entrada de fio

Compartilhar este post

Link para o post

bom mesmo é pyramid, sinto saudades tambem de um tocando 30% de um par de street 12"...

Meu taramps tambem só me da alegrias, o negocio é forte mesmo, SD tambem é coisa de primeira.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post
tbm axo que vai vende mto...

tem gente que tem 4 taramps 10,4K..

hj os trios automotivos tomaram um rumo que ngm esperava..

hj em dia 10 falantes.. eh coisa poca..

6 falantes a 2 anos atraz.. era uma coisa fora do normal.. cara era louco...

ja tem carretinha com gerador de 15kva....

ja soube que teve gente ligando pra stemac informando se era possivel fazer um gerador 12Vcc

Ne isso,lembro que uma vez vi uma picape com 6 falantes ha uns 4 anos e era coisa insana msm,hoje é basico,kkkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tara só vejo 2 defeitos

1ª que queima muito facio e mente um pouquinho haha

2ª não mantem uma linha por um tempo, ja ja sai o T14.500 14.600 14800 e porai vai é so eles encontrar algo mau no projeto, aí quem compro o 14.200 siffff

Compartilhar este post

Link para o post
Nos tara só vejo 2 defeitos

1ª que queima muito facio e mente um pouquinho haha

2ª não mantem uma linha por um tempo, ja ja sai o T14.500 14.600 14800 e porai vai é so eles encontrar algo mau no projeto, aí quem compro o 14.200 siffff

mami só uma duvida, vc já teve taramps????

só lembro da epoca que vc comprou um sd3000 e colocou no ceu...

Compartilhar este post

Link para o post
mami só uma duvida, vc já teve taramps????

só lembro da epoca que vc comprou um sd3000 e colocou no ceu...

no me trio..

Então! aquela SD3000 de eu tinha usava ela para SPL troquei os fusives de 60A que tinha nela é coloquei de 100A fiquei usando o amplif.. um bom tempo em SPL as veses ela entrava em proteção + teve uma veses que nao entro e acabou queimando depois de 8 hara de bummmm com pausa de 3 ou 4 minutos

O bl0oo conhece o video que eu fiz dando 155 dbs na term lab com a minha SD3000 ha 16v 1 ohm e 2 sub da spl dynamics de 10P, mandei ela para o juliano.

O que estamos montando agora ainda não posso comentar + posso te garantir que vai ser forte viu, em breve abrirei um topico

o comentario sobre os tara até a minha mae que tem 65 anos sabe

+ taí um voto positivo.... eu acho o disipador e o logo a cor bem mais bonito que os otros amplif... brazuca

Editado por mami

Compartilhar este post

Link para o post

MERCADO é MERCADO

1o O cliente compra um SD3000D, ai lançam o 5000D, ele compra, depois o 8000, agora 12k, é isso q faz o giro de mercado

Imagina se hoje a Taramps e a Soundigital que tem potencial, fossem lancar de uma só vez amps de 20/30/40/50.000wrms?

A Galera ia comprar 1 vez só e Boa!

Por isso que é lançado de poco em poco , mantem os clietnes comprando e o mercado sempre "quente" !

:)

Compartilhar este post

Link para o post

é froide...

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dae vai vender muito....

não adianta dizer que é unútil porque é inútil só pra quem não tem dinheiro pra comprar..... mesma coisa eu dizer que um carro de mais de 100.000,00 seje inútil pra mim porque eu não tenho as mínimas condições de comprar!!

Vão ver os carros de pancadão montados, hoje o investimento é altíssimo! E não digam que não tem alimentação porque o pessoal forra a caçamba das pickups de baterias, ou seja, conseguem sim alimentar de maneira razoável estes amplificadores!!

Fala-se muito em investir em PAs, mas quem procura pancadão procura SPL e não qualidade de áudio com ampla gama de respostas! Isto já está concretizado e o público alvo em sua maioria é pancadão mesmo, que por sua vez compram bem mais e gastam mais que qualquer outro tipo de consumidor.....

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos falantes podem ser ligados nesse novo Tara? Que tal ... hummm ... 35 Pioneer 307? Legalllll ....

E se queimar o amp? legalllllll tbem ahuhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...