Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CorsA MaL

Power One = Booster Vs. Roadstar

Recommended Posts

e vc perdeu a grana ?

Não...não!

Sò pago qdo chegar!

Pessoal aqui do Goiás podia trocar a escolha de Pyramid por essa 4500NX.

Consome mais que pyramid (provavelmente mais potente) e mais bonita!

Editado por redin.gyn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas no camelodromo nem tem ne sempre tudo a mesma coisa, so tem aquele monnnnnnnnnte de pyramid 800, e os teses vai rola ou qua.

Compartilhar este post

Link para o post

kade o teste??? to curioso agora tbm... é tudo farinha do mesmo saco com certeza mais vamos ver como se sai!

Compartilhar este post

Link para o post

Rolou uma RS PONE em conta pra mim, e comprei ela sem ver o teste ! Sem contar que aqui em bsb já dificil achar RS, muito mais ainda Booster ...

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando!!!!!

Não vou criar outro tópico, pois eh soh pra tirar dúvidas de quem esta a procura do Power One da Booster.

O projeto da Booster vem do Solid Audio F-47:

Solid Audio F-47

4 x 100W @ 4 ohms (14.4V)

4 x 160W @ 2 ohms (14.4V)

2 x 260W @ 4 ohms bridged (14.4V)

Fuse: 2 x 40A

Clique aqui

Segue algumas fotos do Booster

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

O post não é pra botar defeitos no Booster, mas sim pra ter uma melhor ideia da potencia real dele, pois pelas fotos do interior a Booster só repassa o produto com um nome diferente, mantendo o projeto.

PS: nessa msm link tem mais um amp q lembra o BA 1500d.

Editado por Ficinski

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, fiquei esperando por este teste na época e não saiu nossa faz tempo hein? mas ainda tenho éssa curiosidade, fazer o que é fo**! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, fiquei esperando por este teste na época e não saiu nossa faz tempo hein? mas ainda tenho éssa curiosidade, fazer o que é fo**! rs

alguem fez o teste comparativo ou morreu ai mesmo? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ixi virando corveiro e eu doidinho pra ver o que ia dar esse teste e nao deu em nada,!

galera e o seguinte se tiver alguem que arque ou perto de mim eu tenho as duas tanto

a power one da roadstar quanto da booster.

galera tbm to em duvida num projeto meu.;

nele vai:

01 power one roadstar

01 power one booster

obs: a minha booster tem algumas diferenca desse dai de cima a fonte dela interna e diferente os fets e trasistores sao diferente a placa da minha tem os modelos de todos os fets trasistor etc usado.''tem marcacao'', e ainda tem selo made in korea,.nao entendi isso.alguem te alguma igual

02 trio arlen 15'' 350 rms 8hm

02 trio arlen 12'' 250 rms 4 ohm

05 selenium d-250x

02 selenium st-200

ai ta o negocio eu sei que o certo era pegar 2 trio arlen de 15'' a 4 ohm e colocar cada woofer em bright numa power one, e no outro colocar os dois de 12 de 8hm em paralelo em bright na outra power one e o outro 2 canais coloca 2 corneta 1 tweeter em cada canal

mais ai onde ta o negocio nao vale a pena para mim trocar as bobinas aqui na minha cidade o servixo mais paia pra isso e 40 reais em cada nos de 12 e 60 reais nos de 15,

vamos la o que tenho que fazer e usar eles do jeito que ta por enquanto ate juntar dinheiro e compra outros woofer ou espera queimar ai e so trocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...