Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bluetooth

Potenciômetro do Level do Roadstar Rs 1200d

Recommended Posts

Boa noite, por favor, poderia informar se você sabe o valor em OHM'S do Potenciômetro do LEVEL do Roadstar

RS 1200D, e se o mesmo é Linear ou Logaritmico, estou enfrentando um problema no Level que as vezes tenho

que dá uma empurrada no botão dele para funcionar , já abrir o amplificador e resoldei todos os seis

contatos do

Potenciômetro mais não resolveu, então acredito que o Potenciômetro mesmo esteja com defeito, quero trocar

para ver se irá funcionar, poderia me ajudar?

OBS: Mandei MP para Carlos Kbsom que é técnico, mais gostaria de saber também de outros Técnicos se alguém conhece este potenciômetro do LEVEL do RS 1200D.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra é melhor tu esperar ai alguem mais expert mas eu acho q seja linear se for o q to pensando.

uehuehuehuehuehuehe

é melhor tu até nem dar ouvidos ao q falei.

Compartilhar este post

Link para o post
kra é melhor tu esperar ai alguem mais expert mas eu acho q seja linear se for o q to pensando.

uehuehuehuehuehuehe

é melhor tu até nem dar ouvidos ao q falei.

É, o jeito é esperar mesmo, no aguardo aí.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
tem escrito o valor nele nao? ele provavelmente é LOG.

Neil, o valor dele tá apagado´só tem um leve rastro de tinta preta mas não dá para ver, fiz a medição do potenciômetro mas como a pista de carbono deve estar danificada então o Multimetro não mostra nenhum valor mesmo usando uma escala alta e depois ir baixando, realmente deverei ter essa resposta quando surgir alguém que já fez algum reparo neste sentido.

Um abraço e obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...