Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chbolado

taramps 1200 ligado 2 excursion 12

Recommended Posts

leandro cortei a madeira hoje veio, agora vou ver se amanha começo parafusar, hoje cheguei tarde e cansado mais ainda sim consegui cortar a madeira...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso awi mano mãos a obra...

Todo trabalho da trabalho, mas compensa!

Qualquer novidade manda awi...

quero ver os resultados desse bixinho!

hehe

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

pode ficar tranquilo assim que eu terminar faço um video pra vc ver como ficou

Compartilhar este post

Link para o post

leandro fiz caixa veio o negocio ficou forte veio chega passar mal dentro do carro com apenas 1 sub cara depois posto um video pra vc ver como ficou

Compartilhar este post

Link para o post
leandro fiz caixa veio o negocio ficou forte veio chega passar mal dentro do carro com apenas 1 sub cara depois posto um video pra vc ver como ficou

Nossa velho, que bom que ficou bom assim? posta um video awi pra mim ver...

e o grave ficou macio ou mais seco?

Compartilhar este post

Link para o post

po ficou macio mais em certas frequencias o sub embola um pouco mais mesmo assim ta bonito pra vc ter uma noção a caixa esta mais ou menos de uns 20 a 25 kilos com o sub quando aumento o som a caixa chega a pular de tanta vibração vou amarrar ela e ver se colocar uma chapa de ferro para nao vibrar tanto ai deve melhorar né?

Compartilhar este post

Link para o post

è amarre ela bem firme, agora colocar chapa de ferro pode almentar mais a vibração,

tem q ver bem certo isso...

mas a caixa em si ta vibrando tbm?

mesmo de 20mm?

poh grava logo um video dessa bixinha pulando!

shshsh

deve estar loco!

Compartilhar este post

Link para o post

vou gravar leandro mais ela em si vibra um pouquinho sim ,,...... outra coisa leandro vc sabe algum programa para medir decibeis que seja gratis appenas por alguns dias que eu tava afim de medir a potencia do bichinho

Compartilhar este post

Link para o post

gravei agora veio mais a minha maquina ta um lixo o video começou e travou so da pra escutar a porrada mesmo o bicho pulando nem da pra ver maquina fdp

leandro e outra coisa que eu notei eu coloquei o duto com 30 cm correto mais quando eu deixei o duto com +/- uns 10 cm pra fora da caixa eu acho que o grave ficou bem melhor e mais forte o que será isso tem como resolver de algum outro jeito sem deixar o duto pro lado de fora?

Compartilhar este post

Link para o post
gravei agora veio mais a minha maquina ta um lixo o video começou e travou so da pra escutar a porrada mesmo o bicho pulando nem da pra ver maquina fdp

leandro e outra coisa que eu notei eu coloquei o duto com 30 cm correto mais quando eu deixei o duto com +/- uns 10 cm pra fora da caixa eu acho que o grave ficou bem melhor e mais forte o que será isso tem como resolver de algum outro jeito sem deixar o duto pro lado de fora?

vc ganhou alguns ML no volume total da caixa ao colocar o duto um pouco pra fora..

a soluçao é fazer uma caixa maior..

Compartilhar este post

Link para o post

poxa ernany ate que enfim vc respondeu um topico meu rsrs..mais agora e serio ernany nao tem como eu aumentar a caixa nao pois meu espaço ja esta precario para vc ter uma noção tiver que arrancar a bateria que tinha na mala vou ter que dar um jeito de colocar ela em algum lugar....

ernany minha caixa quem projetou foi o leandro da mata só mudei um pouco as medidas mais a litragem continua a mesma

ela esta assim 68 largura 44 profundidade 18 cm altura sem descontar a madeira pois ela fica embaixo do gnv e o duto 4x30 se eu colocar novamente o duto com

10cm para fora será que iria ficar melhor que pelo som que eu ouvi tava melhor mais nao tenho certeza o que me diz?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a demora para responder amigo, tipo tente fazer o teste com um duto de 20cm, vc ira ganhar uma litragem nisso...

se ficar bom dai deixe os 20cm mesmo! eu fiz 30 cm baseando no endurance de 10", mas pro light 20cm realmente é o ideal!

vai na fé q vai melhorar concerteza!

e da um geito de fazer um videsinho awi!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

me passe as medidas exatas ai da sua caixa e a espessura da madeira.. (20mm??)

tirou alguma foto ai

Compartilhar este post

Link para o post

fotocaixa.jpg

a caixa e mais ou menos isso pois ainda nao tirei nenhuma foto essas medidas da foto sao da caixa antiga

as medidas da caixa nova sao 68 largura 44 profundidade 18 cm de altura madeira mdf 20mm duto 4x30 essas são as medidas exatas da caixa

leandro e a proposito vou comprar outra maquina ou pegar com alguem pra fazer um video legal

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa ta legal..

espera o sub amaciar... e depois testa outras configuraçoes de duto..

tipo.. 35cm 25cm e 20cm...

abs..

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa esta com 35 litros, é so botar o duto pra 20cm, ou fazer q nem o Ernany disse, ir mudando aos poucos ate ficar da forma que te agrade!

Compartilhar este post

Link para o post

entendi vou ver se faço isso no sábado mais valeu mesmo leandro vc me ajudou muito veio obrigado ae

Compartilhar este post

Link para o post

ernany cortei o duto com 20 cm o som sai mais pra fora mais acho que ficou um pouquinho mais fraco dentro do carro ....e outra coisa ernany subgrave é aquele que sai pra fora do carro? que vai mais longe?

Compartilhar este post

Link para o post

ta saindo mais pra fora com a mala fexada ou aberta?

esse duto awi, vc vai ter q ir fazendo teste ate ficar do geitoq te agrade então!

shshhs

mas vc num gostou dor esultado com 20cm não?

Compartilhar este post

Link para o post

gostei sim leandro mais ta saindo bem com a mala fechada ainda nao abri a mala nao que os vizinhos aqui querem me matar já esta diz3endo que eu estou ficando maluco hauahuahauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Etão ta bom neh!

o importante num é sair com a mala fexada?

shshshs

mas deve ta show!

eu quero ver o video...

to q nem aquelas criancinha birrenta aqui!

shshsh

video video!

shshs

abraços man!

Compartilhar este post

Link para o post

pode deixar veio vou gravar pra vc ver com certeza porque se nao fosse vc o projeto nao sairia vou comprar outra camera nem forrei a caixa ainda rs mais vou gravar e lhe aviso

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...