Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro da Mata

Subwoofers Importados, quais?

Recommended Posts

Olá galera,

Hoje logo que cheguei da faculdade estava aqui dando uma olhada na net, encontrei alguns sites estrangeiros

de vendas de autosom em geral, e encontrei alguns subwoofers interessantes por suas especificaçoes tecnicas e o preço

razoavel. Ai conversando com um amigo meu que vai toda semana pro paraguai ele disse que boa parte dos produtos

encontravam com facilidade lá, e que os preços eram semelhantes ao do site.

o link do site:

http://www.woofersetc.com/index.cfm?curren...35&sort=low

alguem ai por alguma experiencia, saberia informa se tem algum Sub nesse site, na faixa dos $150/250 dolar que vala apena comprar?

Pelo menos boa aparencia boa parte deles tem :) não posso negar!

Obrigado a todos, e vamos lá!

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no PY vc acha de bom Fosgate, MTX e Kicker.

O ruim de pegar os subs de fora e o preco do frete (subs sao pesados) + taxa de importacao de uns 60% sobre o valor do produto + frete.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara no PY vc acha de bom Fosgate, MTX e Kicker.

O ruim de pegar os subs de fora e o preco do frete (subs sao pesados) + taxa de importacao de uns 60% sobre o valor do produto + frete.

Obrigado, quanto ao preço, meu amigo cobra o valor multiplicado por 1,2. Ou seja 20% da mercadoria, e ele so cobra na hora de entregar.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza amigo,

voce encontra,

RF fosgate P3 de 15" $180,00 - 500rms

Kicker cvr de 15" $ 140,00 - 500rms

se nao me engano MTX 7500 de 15" a $180 - 400 rms

todos são muitos bons

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de alpine tipo R 130 dolares ou RE modelo SE audio 150$ ou RE SX de uns 250dolares

tem o fosgat T1 tb nao lembro o preço mas esta entre,

ou ate mesmo um alpine tipo X que esta perto dos 250 dolares

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos voces por estarem contribuindo com o que sabem,

vai ser muito util pra mim e acredito pra outras pessoas que devem ter essa mesma duvida

que eu...

Agora uma questão, me desculpe se estou enganado, ja ouvi topicos afirmando que os kickers são muito

sensiveis até mesmo a baixas distorcoes, e queimam com facilidade isso é verdade ou um mito?

Compartilhar este post

Link para o post

cara quanto a isso eu nao sei, mais daqui a poko aparece alguem que saiba.

o que posso te falar dos kicker é que meu vizinho tem 2 de 15" CVR tocando numa caixa dutada com um roadstar 1200d, e falta modulo pra eles, o digital não da conta. toca muito forte.

ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate T1......

ou

Mtx 8500.....

Os dois são mto tezão... Só que estão na faixa de 250 doletas...

Se achar que ta caro vai de.. São exelentes tbm..

fosgate P3....

ou

Mtx 7500....

Compartilhar este post

Link para o post

aee, tudo bom galera, gostaria de tirar uma dúvida

com relação aos produtos que são vendidos no PY....são de confiança? não há problemas de produtos remanufaturados ou coisas similares?

aguardo uma ajuda, estou interessando em comprar algumas coisas de som por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo, os produtos do ParaguaI, são produsidos nos paises asiaticos, com mão de obra quase escravizada de tão barata, e são livres de impostos, por isso do preços baixos!

Compartilhar este post

Link para o post
Não amigo, os produtos do ParaguaI, são produsidos nos paises asiaticos, com mão de obra quase escravizada de tão barata, e são livres de impostos, por isso do preços baixos!

Depende...nem tudo que e do PY e de confianca....e so saber comprar na loja certa que os produtos serao originais.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, os MTX , Kicker, Fosgate, Pioneer, sony, boss, etc, sempre comprei na pioneer inter e na centro pioneer, nenhum produto apresentou problemas....

Compartilhar este post

Link para o post

"ERIC...: Depende...nem tudo que e do PY e de confianca....e so saber comprar na loja certa que os produtos serao originais."

Exatamente, nem tudo lá é de qualidade, tem que achar as lojas certas. Tem muita coisa boa por lá, mas mutia porcaria também!

vls abraços, e obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...