Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allan L

B.Buster 1200 gl queimou um canal

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte tenho um B.Buster 1200 gl que queimou um canal, blz, foi arrumado R$ 50,00 agora essa coisa queimou o canal de novo :banghead

Compensa arrumar novamente?

ou é melhor vender ele e comprar outro módulo?

Ajuda aí pessoal já que vcs tem mais experiência que eu. hehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu queimava direto também, dai chutei o balde e gastei 200tão (preço de um novo) pra um profissional arrumar, ficou indiscutivelmente melhor, se solber usar, é um modulozinho bacana pra caramba, geralmente o que queima ali são os mosfets da saida, segundo o papel que veio colado no ampli.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo tem razão, leva em um profissional, tenho um pyramid e um banda 9.8 que levei em um picareta e só me incomodei....leva em alguém que entende, gasta mais mas pelo menos é uma vez só...

Compartilhar este post

Link para o post
O Danilo tem razão, leva em um profissional, tenho um pyramid e um banda 9.8 que levei em um picareta e só me incomodei....leva em alguém que entende, gasta mais mas pelo menos é uma vez só...

Mais pelo preço que eles pedem R$200,00 é melhor compra um novo. O que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

<_< fet,s da saida é comum mesmo ,o que pode é ter trilha que foi rompida e fizeram serviço porco e é só aquecer e pronto ela abre de novo!!!! isso é uma possibildade pois um que arrumei estava assim.

cara agora informa ai mais sobre o sutup seu! vc ja verifcou como esta a impedancia dos falantes???

Compartilhar este post

Link para o post
<_< fet,s da saida é comum mesmo ,o que pode é ter trilha que foi rompida e fizeram serviço porco e é só aquecer e pronto ela abre de novo!!!! isso é uma possibildade pois um que arrumei estava assim.

cara agora informa ai mais sobre o sutup seu! vc ja verifcou como esta a impedancia dos falantes???

Cara eu ganhei esse módulo, mas com o antigo dono ele tocava um par de BOMBER

NEW EDGE 300W RMS, ele queimou o canal e o antigo dono arrumou aí queimou de novo e aí ele desistiu do módulo e me deu. Agora ele ta parado mais com o canal queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica baratinho, pode mandar arrumar, o meu ficou caro porque além das peças, teve frete pra cidade que arrumou, e a M.O. ficou carinha por conta que teve que REFAZER tudo né, as cagadas anteriores e o serviço descente.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu ganhei esse módulo, mas com o antigo dono ele tocava um par de BOMBER

NEW EDGE 300W RMS, ele queimou o canal e o antigo dono arrumou aí queimou de novo e aí ele desistiu do módulo e me deu. Agora ele ta parado mais com o canal queimado.

manda pra mim que eu deixo zero de novo. Teria que ver o que tem mas nao passaria de 90reais

Compartilhar este post

Link para o post
Fica baratinho, pode mandar arrumar, o meu ficou caro porque além das peças, teve frete pra cidade que arrumou, e a M.O. ficou carinha por conta que teve que REFAZER tudo né, as cagadas anteriores e o serviço descente.

Bom eu acho que vou mandar arrumar mesmo, mais pra frente eu troco de módulo, quando tiver mais $$.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...