Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JasonPE

Duvida Sobre Som

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Sou novo no forum e não entendo muito de som, portanto espero contar com a ajuda de vocês.

Pretendo montar um som que toque muito bem pra fora e tenho em média R$2000,00 pra gastar.Estava pesquisando e encontrei uns equipamentos que se adequam dentro do meu orçamento.

2 sub-woofers spyder nitro 15" 700RMS

1 Modulo Banda Ice 1800rms ou Taramps T2000 2000RMS 1 canal.

Ja possuo 2 cornetas Selenium D-250 e 2 tweeters Selenium que não me recordo o modelo agora.

É possivel ligar os 2 sub-woofers na saida mono dos Modulos?

Desde ja agradeço e fico no aguardo da ajuda de vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderá ligar sim, ai so ficaria restando comprar um outro modulo, para tocar as cornetas e supertweeters

Compartilhar este post

Link para o post
Sub pra tocar baooo mesmo é nas saidas mono, eu acho [^] . Nao pode esquecer de casar as impedancias dos subs com o modulo

http://autosom.net/artigos.asp

Mais vc acha que realmente esse Sub vai tocar bem pra fora??

Ele casa com os modulos que relacionei no meu tópico?

No Aguardo e muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Poderá ligar sim, ai so ficaria restando comprar um outro modulo, para tocar as cornetas e supertweeters

Eu tenho um MOdulo da pyramid de 1200 watts que deixarei pra corneta e tweeter.

Vc acha que os sub-woofers que relacionei batem bem pra som externo?

vc aconselharia outro tipo de auto-falante?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi esses sub´s tocando mais acho que não vai render bem pra fora não, já que vc quer som pra fora parte pra woffer com essas opções de modulo dá pra pegar woffer tranquilo, dá uma olhada nos preotech subão tem um topico falando dele aí, falam bem deles e pelo preço vale a pena, tem os alpha krhomus tb tem gente que usa e que pelo preço se torna viavel como vc num quer gastar muito...

espero ter ajudado...

abs, boa sorte.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
nunca vi esses sub´s tocando mais acho que não vai render bem pra fora não, já que vc quer som pra fora parte pra woffer com essas opções de modulo dá pra pegar woffer tranquilo, dá uma olhada nos preotech subão tem um topico falando dele aí, falam bem deles e pelo preço vale a pena, tem os alpha krhomus tb tem gente que usa e que pelo preço se torna viavel como vc num quer gastar muito...

espero ter ajudado...

abs, boa sorte.

Obrigado pela ajuda,tava pensando em comprar eles mesmo mais como tão dizendo que não rendem bem pra fora acho q realmente vou partir pra WOOFER.

Vou pesquisar realmente esses PREOTECH.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
amigo, esqueça esses falantes, são pessimos pra fora, é pior que o street bass que toca muito melhor pra fora!

O melhor a fazer é comrar um T1200 e um par de protech subão. A ligação é feita em um canal mono. Não tem problema algum é até mais armonico que ligar em dois canais ou em dois bridge. O Número de drivers ta de bom tamanho, e ainda é capaz de sobrar um $$ pra comprar um par de MG.

Amigão,

Teria como vc mandar um catalogo da sua loja??

Meu e-mail é victor-calheiros@hotmail.com.br

Quanto aos sub-woofers mandei meu amigo encomendar os 2 mais to tentando cancelar pra partir pros woofers mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

espero ter ajudado...

abs, boa sorte.

Boa tarde galera,

Também sou novo aqui no fórum e fiquei em dúvida.

Então, mesmo que ele queira graves pesados com a mala aberta, a melhor opção seria Woofer e não Sub?

Os woofers podem ser ligados em mono?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o mono q tu fala deve ser, se ele reproduz baixas frequencias.Se reproduz graves.

A resposta e sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara o mono q tu fala deve ser, se ele reproduz baixas frequencias.Se reproduz graves.

A resposta e sim.

Amigão,

Vc aconselha colocar sub-woofer ou woofer para som pra fora??

tenho vontade de ter um um som com mto grave e que toque bem pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...