Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X-9

ACRESCENTAR ENTRADA DE AUDIO NO PLAYER.

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Aqui na minha cidade tem um kra que cobra R$50,00 pra colocar um cabo direto no cd player que possibilita ligar a ele MP3 ou MP4.

Trata-se de uma entrada de audio simples, soldada dentro do player e com a outra extremidade do cabo com um plug comum de fone para ligar no MP3... porém tudo que sei é que são poucas marcas de player que permitem fazer isso, e o meu (Panasonic) tem como.

Alguém saberia me dar uns toques aí pra eu economizar esses cinquentinha?

Abraço.

Postado em
Pessoal,

Aqui na minha cidade tem um kra que cobra R$50,00 pra colocar um cabo direto no cd player que possibilita ligar a ele MP3 ou MP4.

Trata-se de uma entrada de audio simples, soldada dentro do player e com a outra extremidade do cabo com um plug comum de fone para ligar no MP3... porém tudo que sei é que são poucas marcas de player que permitem fazer isso, e o meu (Panasonic) tem como.

Alguém saberia me dar uns toques aí pra eu economizar esses cinquentinha?

Abraço.

Tem uma forma de fazer isso colocando o cabo de entrada direto no CI Pré-amplificador. Não me lembro o nome do Ci agora [^] mas assim que me lembrar eu te passo. Ele é um SMD de uns 16~20 pinos mais ou menos. É bem simples de adicinoar uma entrada nesse CI pois basta soldar o cabo direto nele, são 2 fios que entram direto em 2 pinos. Só isso! Assim que eu lembrar, te passo o nome dele e olho o datasheet pra te informar.

Flw

Postado em
Puts... aguardando ancioso então.

Obrigado.

PT 2315!! Esse é o CI. Mas pode ser tbm PT 2314, PT 2313 e TDA 7315. São esses os CI's que se pode ligar um auxiliar nele direto. Uma outra forma seria você desabilitar o sinal de áudio do rádio e usar o cabinho auxiliar.

Flw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...