Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

soneka

Amplificador a 8 ohms?

Recommended Posts

Postado em

Oi pessoal,

alguem saberia me dizer um amplificador com canal a 8 ohms?

porque a maioria dos tweeter e drive que eu vejo sao todos a 8 ohms..

e fazer ligacao em paralelo entre os tweeter e os drive pra liga em um canal mais forte eh uma boa jogada?

Valeu!

Postado em
Oi pessoal,

alguem saberia me dizer um amplificador com canal a 8 ohms?

porque a maioria dos tweeter e drive que eu vejo sao todos a 8 ohms..

e fazer ligacao em paralelo entre os tweeter e os drive pra liga em um canal mais forte eh uma boa jogada?

Valeu!

Aqui tem a sua resposta, e muitas outras que certamente virá na sequência...

http://autosom.net/artigos.asp :legal:

Postado em

Já tive um com bridge a 8ohms

o famoso Aquarius FMA 130s

era muito bom, só q eu só tinha o cross full dele, ele tinha card´s separados iguais os primeiro Pile driver (modelo do Banda 9.8 de hoje)

o módulo é reliquia..

quem tem não vende.

Postado em (editado)

Este topico e velho pra cara¨&* mais vou deixar ak so para conhecimento caso alguem procure!!

Bom tava procurando um modulo que poderia tocar meus tweeter sozinhos e sterio, porem tava fo**. ai de tanto procurar achei este ak!!

Taramps T700hp

O problema e que este modulo custa cerca de 650,00 reais e de apenas um canal, entao eu teria de comprar dois O.O !! hehe caro pra burro. Ai decedi comprar um crosswover passivo mesmo he [¨] !!

FLW ai hand26

Editado por fabmaxter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...