Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danillo

Ajuda com REMOTE DO PLAYER 5980IB

Recommended Posts

Pessoal, hoje tirei o dia pra reorganizar a fiação do meu som, pois o antigo dono tinha uma dúzia de falcons e stetsons então a fiação tava braba.

Enfim, refiz tudo, coloquei fitinhas plásticas montei o carro etc etc etc...

Na hora que eu tava colocando o player na gaveta do painel, eu vi um cabo de antena (mais meu carro não tem antena_ :blink: ) da olimpus e decidi colocar pra ver, não deu faisca nem nada, mais o apareho desligou, deus uns bips e parou.

mexi no chicote e voltou, porém só voltou os falantes originais, os amplificadores nem se quer acionaram (pyramid pb 780 e bb 1200GL) então pensei que seria o remote, verifiquei mais tava tudo certinho pasmafaute não soltou fio nem nada.

o que pode ser?

preciso do som amanhã a noite sem falta, pesquisei alguns tópicos e vi que é meio normal isso, acontece um curto e ele queima, quebra trilha etc, se eu deixar na eletronica amanhã eles solucionam pra mim rapidinho ?

alguma dica ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

danilo, não se faz testes com fios "sobrando", ou seja, sem conhecimento exato de que sinais se está mexendo, esse é o risco...

se está tudo funcionando normal, menos o remote boa chance de ter queimado o CI amplificador de áudio, pois o remote sai direto dele, conforme já postei em alguns tópicos sobre players pioneer

tente antes o tal do reset geral do aparelho, se não der quase certo que vc marchou com uns 100 reais + MO... o CI mais comum é o PAL007A e a troca é relativamente rápida, mais difícil é achá-lo dependendo de onde vc mora

abs :legal:

PS: não compre o genérico que custa R$ 25, pois ele não tem remote

Compartilhar este post

Link para o post

100 reais [^] era tudo que eu não precisava agora.

Esse reset geral do aparelho é só retirar a alimentação/chicote dele que ele volta pro 0 é, se for, ja tentei tbm, nada...

Tipo, não vou mexer mais, porque senão to vendo que vou me complicar mais ainda, amanhã mando alguem olhar e passo pra vcs qual era o problema, se for resolvido, claro.

Abraços galera.

*É bom eu ja falar sobre esse CI pro cara ?

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei no ML esse cara, só que já tá finalizado, mas pergunta pra ele, deve conseguir, 39,90 segundo ele original :blink:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761...al-potencia-_JM

eu comprei desse aqui

http://perfil.mercadolivre.com.br/CARRERA2000

email carrera2.audio@globo.com, custou 60 reais na época

na autorizada pioneer aqui em Porto Alegre tava 120,00 [""]

e numa eletrônica 25,00 o genérico, mas não tem remote

não fala não, deixa o cara dar o orçamento, depois tu pergunta qual era a pane, se ele falar que era a saída de áudio, tu faz cara de sabe-tudo e pergunta se é o PAL007A, PAL007B ou outro hehehe

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou levar la amanhã, e quero pegar pronto meio dia, ele que se vire.

Tipo, eu não acho que tenha queimado nada não, foi uma coisa tão boba, acho que vai ser alguma coisa bem básica... tipo 10 reais... :(

No mais, só amanhã posso dizer pra vcs.

Mais que ca*****, a instalação tinha ficado tão bonita huahuahuah

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, resolvido, era só o fio do chicote :)

Aproveitei e instalei o infratron também, eita coisa boa hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tipo.... um valor abusivo... muito alto mesmo

10 conto :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...